"Enrolados" vai virar uma série original do Disney Channel!!

Hey, gente!

Parece que o Mickey está querendo forçar o forninho de todos nós a cair morro abaixo, pois foi anunciado que uma série animada baseada no filme de 2011 "Enrolados" recebeu sinal verde para ser produzida dentro dos estúdios Disney.

A história da série animada está situada entre o filme "Enrolados" e o curta-metragem "Enrolados Para Sempre". O foco será na adaptação de Rapunzel, Flynn, Pascal e cia na rotina o castelo e o conflito que isso gerara com o livre espírito de Rapunzel que sempre está a procura de novas aventuras. Também teremos a chance de conhecer mais profundamente os pais de Rapunzel e como será a dinâmica familiar deles depois de 18 anos separados. Entrará também uma personagem chamada Cassandra, que se transformará na melhor amiga de Rapunzel.



http://33.media.tumblr.com/tumblr_mbyog3rXx51rrpsd7.gif

Vale a pena lembrar que "Enrolados" não é o único filme da Disney a ter sua vida postergada como uma série no Disney Channel. Outros exemplos notáveis são: "Pequena Seriea: A Série", "Timão & Pumba", "A Nova Escola do Imperador", "Hércules: A Série", "Buzz Lightyear e o comando estelar" "Aladdin: A Série" e etc.

http://i29.tinypic.com/9h2ss6.jpghttp://i.ytimg.com/vi/064eYEoZ_84/hqdefault.jpg
http://s2.dmcdn.net/BKXcW/x240-Yr2.jpghttp://img2.wikia.nocookie.net/__cb20100407203441/disney/images/8/8e/Disneys_hercules-show.jpg

Apesar de esse não ser um fenômeno nada novo para a Disney, o que está chamando a atenção dos fãs é o investimento que a empresa está fazendo com a equipe criativa do seriado, que será em grande parte a mesma do longa original.

Mandy Moore e Zachary Levi retornaram para dublar Rapunzel e Flynn Ryder, respectivamente. Enquanto isso, no Brasil, cada um de nós acende uma vela e reza para que Luciano Hulk não resolva copiar os americanos. A trilha sonora será assinada por ninguém menos que Alan Menken (Ganhador do Oscar. Compositor das músicas de "A Pequena Sereia", "Aladdin", "Bela e a Fera", "Corcunda de Notre Dame", "Hércules", "Pocahontas"...) e Gleen Staler (Ganhador do Tony Award. Famoso por adaptar "A Pequena Sereia" e "Mudança de Hábito" para os palcos.). Por enquanto não se sabe se Byron Howard, Nathan Greno (Diretores) ou Dan Fogelman (Roterista) estão envolvidos com esse projeto em algum nível.

A série está prevista para chegar ao Disney Channel em 2017.

Nível de Fangirl:

http://www.radiotimes.com/uploads/images/original/78299.gif




Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly