Shipping Sunday: Fiolee

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2013/024/4/0/fiolee__bad_little_boy_by_fionaandmarshall-d5sk72t.png
Formado por: Fionna e Marshal Lee
De: Hora da aventura

Um pouco sobre os pombinhos:
As Aventuras de Fionna e Cake é uma fanfic escrita por ninguém menos que o Rei Gelado sobre um versão feminina do Finn. Estranho, eu sei... Entretanto, Se vocês acham que nosso amigo adorador de pinguins é o único que sabe manusear uma caneta como uma espada é porque vocês desconhecem da mente afiada da nossa queria Marcceline. Em um dos episódio ela da seu próprio twist para o universo de AAA, no qual ela se shippa com o Finn, de maneira Gender-bending. Ainda é estranho, eu sei...
Dada essa explicação, posso falar mais sobre o nossa casal em si.
Fionna é uma aventureira destemida. Tomboy, mas ainda é fofa. Ela é muito inteligente para certos aspectos, mas para outros, como romance, ainda é uma coelhinha ingênua.
Marshall Lee ainda vem da Nightosfera, na transposição de personalidade, acabou ficando o mais distante de sua "personagem original". Marshall é aquele típico rei da festa, músico e um sedutor incurável. É implicante e tem uma atração muito óbvia por Fionna. And he's super hot, by the way.

Por que eles são um OTP?
Eu sou uma grande adepta da frase: "Quem ama implica." (Para a infelicidade da maioria dos meus amigos...). E essa filosofia de vida não podia se adaptar a nenhum casal melhor do que para esses dois.
Marshall Lee e Fionna passam a impressão de serem aqueles melhores amigos que sentem algo a mais um pelo outro, mas como gostam de como as coisas estão, preferem não fazer nada. Por esta razão sou muito apaixonada pela dinâmica deles. Estão longe de ser aquele casal chato e meloso como muitos que vemos por aí. Até porque as afinidades entre eles são uma sintonia fundamental, são muito confortáveis entre si e vivem invadindo a vida um do outro para irem em aventuras juntos. Ah, e eu fico louca todas vez que eles deixam escapar declaração amorosa que sai deles quase sem querer como: "I Like you" ou "You got a Thing for me Girl, it's apparent."

"Adventures of Fionna and Cake" Volume 3
Não se encaixa muito na razão por eles serem um OTP, é mais uma consequência disso, mas adoro todo o ciúme e ódio que a Cake sente do Marshall Lee. Além dela saber que o Marshall é um mal elemento, parte do que a incomoda tanto é o fato dela perceber que a Fionna retribui os sentimentos do Marshall (Mesmo que ela não se dê conta disso).

"Adventures of Fionna and Cake" Volume 3
 O que diz a oposição:
Marshall Lee encontra dois grande adversários: Gumball e Fire Prince (Zuko).
Abaixo eu explico os fatos por não considerar muito o Fire Price nessa disputa, mas o Gumball tem verdadeiras chances com a Fionna. Eles também são amigos próximos. Diferente de Finn e Jujuba, parece que é Gumball que vive correndo atrás de Fionna.


A oposição tem um argumento que eu concordo. Acho que a Fionna ainda não liga muito para namorados ou qualquer coisa do gênero. O máximo que deve existir no coração dela agora é um amigo especial com quem ela se diverte mais do que com os outros, mas ela não entende que por trás disso existe um sentimento romântico de verdade. Ela tem crushes como menina normais, porémela definitivamente não quer e não precisa de um namorado no momento.

O que nos dizemos para a oposição:
 O Fire Prince nunca teve um interação muito romântica com Fionna. A maioria das pessoas que torce para o casal só está espelhando neles o relacionamento entre o Finn e a Flame Princess - que eu shippo. Particularmente, não concordo muito com quem faz isso porque no mundo de AAA não é só o sexo deles que muda, mas também e a personalidade e a maneira como a história deles caminha (Que é o que mais contribuiu para que um casal fique junto ou não).
Como da para perceber no episódio"Bad Little Boy", se a Fionna está em um lugar em que ela é obrigada a escolher entre o Gumball e o Marshall, ela obviamente vai escolher o Marshall!
Isso, sem falar que a Fionna já disse que gosta do Marshall Lee com todas as letras nos quadrinhos!
https://graphicpolicy.files.wordpress.com/2013/03/fionnacake_03_cbrpreview_page_09.jpg
Fionna and Cake Volume 3

Reforçando o meu ponto, acho que a Fionna ainda não esteja pronta para assumir um relacionamento com ninguém, muito menos o Marshall Lee. Entretanto, acho que essa é uma das minhas partes preferidas do casal, como o relacionamento entre eles vai fazer com que eles cresçam juntos. Por enquanto, o melhor só resta para nós, shippadores, sentar e aproveitar a experiência de ver o amor germinar entre esses dois.




Fanarts:

 https://38.media.tumblr.com/6d5d80daf67eee8c87a59c11c7328308/tumblr_nbbzf0gZRT1tvccggo1_500.jpg


Fanfiction:

Brand New Me por ChristineBR

Amor de Vampiro por Warrior

Não consigo te odiar por EscritoraMirim e MeninadoEspaguete

Cantarella por Dandolion

Metonímia por Amy

NY Vampires por BluPopCorn

Stay With Me por SweetBerry

A vida de Fionna por MarshallLee11

Gifs:

https://38.media.tumblr.com/ba62c10b9900f45c0bcafa32b5f57e76/tumblr_n9jyad0h4W1tfw53xo1_500.gif

https://38.media.tumblr.com/a0074c2a76cc7b144039f336e58a7d60/tumblr_n9n7b0W8sE1tdf5rso2_500.gif
http://37.media.tumblr.com/db981125ef962ec682f0a70f0c3c935b/tumblr_mig47eZvZ01qc8jh0o2_250.gifhttp://24.media.tumblr.com/29981bd3707e6b2525d28a44ec15a173/tumblr_mig47eZvZ01qc8jh0o4_250.gif
http://media.tumblr.com/tumblr_luo7x0H29h1r124td.gif
 http://25.media.tumblr.com/10ca3ddbc3b996640e58ef7bb8b2b937/tumblr_mh3v04bMcy1qih40no1_500.gifhttps://33.media.tumblr.com/5d7cd39ceab09afd565b3b3db12fba06/tumblr_nb2ndgklDP1tepdbwo2_1280.gif

AMVs:

- Os dois primeiros não são exatamente AMVS, mas umas fananimations muito fofinhas!






Essa é uma cena real tirada do episódio "Bad Little Boy".

Se vocês quiserem podem ver a versão dublada da música aqui.


Beijos


10 comentários

  1. aiii xoneii!! totalmente shipavél !!! ameii seu blog e concerteza segui!! será que você poderia da uma passadinha no meu também , tem apenas 2 dias , mas adoraria que você deixasse sua opnião? http://serendyzworld.blogspot.com.br/ obrigada :) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIMMM!!! Eles são lindos e shippáveis demais!!! AMO MUITO ELES! Fico muito feliz por você ter gostado do Blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei seu blog, serio! Ele é unico é um dos melhores que eu ja vi até agora que usa esse tema de animes, desenhos etc. Com certeza ainda vou indicar ele! E eu não conhecia a Fionna e Marshal Lee achei fofo <3
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOWWNNN!!!! Muito obrigada! Você não faz ideia do quanto me deixa feliz ler comentários assim! Estou muito agradecida, de verdade. Eles são um ship incrível, né?
      Beijos

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHHAHA OMG! Eu não vejo com muita frequência esse desenho, mas já shippei total esses dois! Adorei o que você disse sobre a filosofia "Quem ama implica" e sim, casais assim são muito melhores que os melosos da vida! Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são totalmente shippáveis AMM I RIGHT? Eu amo casais implicantes. Traz mais drama para história e é legal observar como eles resolvem essas questões entre eles.
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca vi esse desenho, mas adorei o post. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora da Aventura é o máximo! Um dia ainda faço uma postagem aqui falando sobre!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não entendi boa parte do post ~ lerda sincera! Mas adorei a postagem. shaushuahsua!
    Vou aprender mais sobre esse mundo com teu blog. Peraí que vou ler o post de novo pra ver se entendo... ... ... Eles são tão fofinhos juntos! *.*
    Beijoss

    myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAAHAHA.
      Bem, se você gostou no final isso é tudo que importa! Pretendo fazer postagens no futuro explicando mais sobre esse mundo de Ships e Hora de Aventura no futuro. Não se preocupe que se acompanhar o meu blog vai virar uma expert no assunto!
      Beijos

      Excluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly