Taylor Swift - Bad Blood

http://images.designntrend.com/data/images/full/58311/bad-blood.jpg?w=780



Hey, gente!

Então, eu tenho um relacionamento para lá de complicado com a Taylor Swift. Nunca consigo decidir se gosto ou não gosto dela completamente. Isso é porque toda vez que eu começo a achar as músicas delas chatinhas ela resolve lançar uma música incrível que eu vou precisar ouvir pelo menos 1 bilhão de vezes. Só que nesse último CD a queridona aí resolveu sacanear com a minha cara e lançar um álbum inteiro sensacional! 

Quando descobri que Bad Blood ia ser single fiquei meio sem empolgação porque é uma das música mais chatinhas do álbum e eu pensei: "Poxa, essa fase de gostar da Taylor está chegando ao fim.". E continuava a pensar isso mesmo... ATÉ VER ESSE CLIPE.

Socorro! Quem tiver o número de algum produtor de Hollywood assim a mão, por favor liga e encomenda uma versão de duas horas e meia desse filme que eu estou aceitando isso de presente de aniversário,

 A história do curta é centrada em Catastrophe (Swift) que é traída por sua parceira Arsyn (Gomez) que quase a mata. Catastrophe é resgatada por uma organização comandada por Welvin DaGreat (Lamar) e Lucky Fiore (Dunham), começam assim o treinamento dela para conseguir sua vingança.

Segundo a Hayley Williams, a Taylor chamou as amigas falando "Escolhe um estilo de luta e um nome". E assim o resto da história foi se desenrolando.

Atriz: Taylor Swift (Duh)
Personagem: Catastrophe
Estilo: Motorcycle-glam goth
Motociclista glamurosa e gótica


Atriz: Selena Gomez (Cantora e ex-estrela de "Feiticeiros de Waverly Place")
Personagem: Arsyn
Estilo: Pulp Fiction goes mod
 Pulp Fiction moderninha


Ator: Kendrick Lamar (Rapper e colaborador da música)
Personagem: Welvin Da Great
Estilo: The only man in the room
O único homem na sala (Aka. o Bendito fruto entre as mulheres, rs.)


Atriz: Lily Aldridge (Angel da Victoria's Secret)
Personagem: Frostbyte
Estilo: Ice-queen chic
Rainha das neves chique


Atriz: Zendaya (Ex-estrela do seria "No Ritmo")
Personagem: Cut-Throat
Estilo: Furious ninja princess 
Princesa ninja furiosa


Atriz: Hayley Williams (Vocalista da banda Paramore)
Personagem: The Crimson Curse
Estilo: Hardcore punk diva  
Diva do Hardcore Punk


Atriz: Gigi Hadid (Modelo Palestina-Americana)
Personagem: Slay-Z
Estilo: Highly focused warrior   
Guerreira super focada


Atriz: Ellie Goulding (Cantora)
Personagem: Destructa X
Estilo: No-nonsense dominatrix  
Dominatrix Non-sense


Atriz: Hailee Steinfeld (Atriz que foi indicada ao Oscar com 13 anos por "Bravura Indômita")
Personagem: The Trinity
Estilo: Tough-as-nails triplets
Trigêmeas duronas 


Atriz: Lena Dunham (Escritora e estrela do seriado "Girls)
Personagem: Lucky Fiori
Estilo: Cigar-smoking troublemaker 
Fumante Problemática


Atriz: Cara Delevingne (Atriz de "Cidades de Papel")
Personagem: Mother Chucker
Estilo: Bombshell Assassin
Assassina  Sex-Symbol


Atriz: Karlie Kloss (Modelo)
Personagem: Knockout
Estilo: Fierce-as-hell fighter  
Lutadora Feroz


Atriz: Serayah (Atriz de "Empire")
Personagem: Dilemma
Estilo: Catwoman incarnate 
Mulher gato encarnada


Atriz: Jessica Alba (Atriz famosa por "Quarteto Fantástico" e "Sin City")
Personagem: Domino
Estilo: Glammed-up mob boss
Glamurosa chefe do Mob


Atriz: Martha Hunt (Angel da Victoria's Secret)
Personagem: Homeslice
Estilo: Cat-eyed Katniss
Katniss com olhos de gato


Atriz: Ellen Pompeo (Estrela de "Grey's Anatomy")
Personagem: Luna
Estilo: Death Metal sexy artist
Artista sexy de Death Metal


Atriz: Mariska Hargitay (Atriz de "Law & Order")
Personagem: Justice
Estilo: Your worst nightmare
Seu pior pesadelo


 Atriz: Cindy Crawford (Modelo e Atriz)
Personagem: Headmistress
Estilo: Sensual Samurai
Samurai sensual

 

Aqui o Clipe:



Eu gostei de como, além das amigas, a Taylor ainda colocou a Mariska e a Ellen, que são as atrizes principais dos seriados preferidos dela, para participarem. Se eu tivesse dinheiro igual a ela faria a mesma coisa. Kkkkk

Qual das personagens foi a preferida de vocês?
A The Crimson Curse e a Lucky Fiore foram minhas preferidas!
Beijos

2 comentários

  1. Gosto muito das musicas dela mas a personalidade... Blerc. :/
    Mas cá entre nós... ela pisou no lugar certo da fama!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mais o contrário, eu amo a pessoa da Taylor, mas acho algumas músicas meio Blergh. E eu concordo ela soube construir a carreira dela muito bem!
      Beijos

      Excluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly