O que é uma fangirl?

 

"Uma fangirl é uma menina que é fã de um determinado filme, anime, video game, livro, personagem, ator, cantor, etc. Normalmente, desenvolvem uma certa obssessão sobre este assunto e farão tudo que  puderem para demonstrar seu amor (Como falar sem parar sobre eles, votar, fazer fanfics, fanarts, AMVs..). São conhecidas pelos famosos 'gritinhos' (Fangir's squeeze). São facilmente identificadas pelos Merchandisings que usam pelo corpo e a típicas olherias.."

Definição pelo Urban Dictonary


Bem, apesar do aviso, quero começar deixando bem claro que fangirl NÃO É um sinômino de MENINA MALUCA! Como muitas pessoas podem pensar.
Não se trata de uma menina desmiolada sem vida social que fica trancada em uma caverna escura na Sibéria dando ataques histéricos em frente a tela de um computador. Uma fangirl, na realidade, não passa de mais uma menina apaixonada. A diferença é que, invés de um boymagia (Ou girlmagia, porque quando se trata de shipping não existem preconceitos!), canalizamos todo o nosso amor para o objeto ou mundo que nos encanta.

Bem... Tudo começa com um Imprinting! O momento em que você vê um anime, filme, livro, etc. E a única coisa que passa pela sua cabeça é:
http://www.geekquality.com/blog/wp-content/uploads/2012/12/amazing.gif 

De repente, não é mais a gravidade que te segura na terra, mas aquela coisa incrível que você acabou de ver. E, não importa o que você faça, ela não vai sair da sua cabeça de jeito nenhum.
http://media.tumblr.com/tumblr_ljqcd6Dpru1qgioir.gif

A partir daí, prepare-se para começar a sentir várias sensações (tão inéditas quanto os filmes da sessão da tarde) que você jamais imaginou que pudesse sentir.
 http://data.whicdn.com/images/32129227/tumblr_m6s63y6eQm1rq9fz6_large.gif 

Agora você PRECISA saber mais sobre aquilo!
http://media.tumblr.com/c0235daa2d307f379e742a4f39d6974b/tumblr_inline_mmroka6fa91qz4rgp.gif

Depois você vai passar a descobrir milhares de outras coisas que vão ser tão perfeitas quanto e vai sentir uma necessidade biológica de fangirlar em cima delas também porque elas despertam os seus feels!
 http://media.tumblr.com/fc06c2fbe3d69711d87b236309ceeeb1/tumblr_inline_mhnvt5SDh51qz4rgp.gif  

Mas, é claro, nem tudo são flores. Você vai  começar a perceber que existem tantas coisas perfeitas, que merecem igualmente sua atenção, que o sono vai rapidamente sumir em frente a elas. Ou é isso que você acha até a hora que vai ter que acordar cedo para ir na escola!
http://media.tumblr.com/tumblr_meinn9GdIZ1ro2d43.gif

E, no final, quando você percebe, já caiu de cabeça em um caminho sem volta!
http://media.tumblr.com/tumblr_mabgoowdtM1r2pyrg.gif

A fangirl que vos fala se chama Fernanda e estou nesse ramo a tanto tempo que, infelizmente, nem sei mais o que é ter uma boa noite de sono. Afinal, os fracos dormem 8 horas por dia, os fortes assitem 8 episódios de dorama ou Game Of Thrones.

A intenção desse blog é reunir as fangirls, que sofrem muito preconceito - principalmente na internet - para que juntas possamos fangirliar sem medo de ser feliz!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlszpRD5wAqRSMazYAFdHHbJCaAj2-IP43gmIvGvftr867S9W12xJ0bStVQPryPStY2aFIcasNpUAo5uemN3OchkvIQRfrTc3GwZTMuJqJgR1VBLieDw53IDtyc1ET8VB1WnxMUFcAqYfl/s1600/tumblr_m53eo6bOyD1qzcm72o2_500.gif
Fangirl, Let them hear our squeeze!!!

Então, minhas irmãs Fangirls:

http://25.media.tumblr.com/b9dde5dc73f09e01454bdd519a35b12d/tumblr_mnuha1YopU1qml236o1_250.gif

6 comentários

  1. Adorei e definitivamente parece que sou uma !!!! (fangirl)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e depois disso percebi que sou uma fangirl

    ResponderExcluir
  3. É bem eu sou uma fangirl e não sabia quando ouvi na internet sobre fangirl, então persebi que eu era umas delas e nunca falei para alguém,se não vão me chamar de louca!(╥﹏╥)

    ResponderExcluir
  4. eu sou uma fangirl deste os meus 5 anos e ate hoje eu sou loucamente apaixonada por sonic,bendy,undertale,hazbin hotel e animes romanticos e shipo todo tipo de shipp
    e eu ja sabia disso ha muito tempo, mais eu nao sabia quall era o nome

    ResponderExcluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly