Revelada a capa do livro "The Heir" de Kiera Cass

Hey, gente!
Tudo bem?

Eu sei que não devemos julgar um livro pela capa, isso é feio e nós torna seres humanos horríveis e blábláblá. MAS que atire a primeira pedra quem nunca comprou um livro só porque tinha uma capa linda! Admito sem problema nenhuma minha tara por livros bonitos.

Esta foi uma das razões que me levou a ler a série da "Seleção" original, pois as capas são maravilhosas. E quando você combina isso com uma história ótima e adiciona um ingrediente extra na mistura, um casal perfeito, sabe o que surge? As meninas super-poderosas! Rs. Mentira, só um livro incrivelmente incrível que mexe com seus feels.

Enfim, a sinopse do livro foi liberada com a capa e vou deixar ela aqui para vocês também:

Sinopse Original: “Twenty years ago, America Singer entered the Selection and won Prince Maxon’s heart. Now the time has come for Princess Eadlyn to hold a Selection of her own. Eadlyn doesn’t expect her Selection to be anything like her parents’ fairy-tale love story. But as the competition begins, she may discover that finding her own happily ever after isn’t as impossible as she always thought.”

(Tradução Livre)

Sinopse: "Há vinte anos atrás, America Singer entrou na Seleção e ganhou o coração do Príncipe Maxon. Agora, chegou a hora da Princesa Eadlyn ter sua própria Seleção. Eadlyn não espera que a sua Seleção seja uma história de amor digna de contos de fadas como a de seus pais. Porém, assim que a competição começa, ela descobre que encontrar o seu 'Felizes para Sempre' pode não ser tão impossível como ela imaginava."

Vamos ver como ficou a capa?

35 Candidatos. Uma Princesa. Uma nova seleção acaba de começar.

Bem, eu achei a capa como um todo muito bonita. Ela conseguiu manter o padrão de capa da série "A Seleção", mas adicionou elementos novos como um fundo mais escuro e uma palheta maior na composição de cores. Nas capas com América sempre era um cor X (Vermelho ou Azul) e branco - no caso de "A Escolha", só branco -, mas agora temos cinza, azul, preto... A foto ficou mais complexa, gostei.

Acho que a minha única ressalva contra a capa é a cor do cabelo dessa menina. Primeiro, se vocês notarem, o cabelo dela está meio que em degradê. Na cabeça dela, ele é castanho, mas fica ruivo na proximidade das pontas. Entretanto, esse não é meu problema. O meu problema é o seguinte: Maxon é LOIRO (Assim como os pais dele), América é RUIVA (Como grande parte da sua família e dos Weasleys) e essa menina é MORENA.

Conseguem acompanhar meu raciocínio? A genética mandou lembranças para quem escolheu essa modelo.

Bem, mas isso só sou eu sendo cri-cri com os detalhes. A capa é linda de morrer, não posso negar.

Ah, também foi disponibilizado o behind the scenes da sessão de foto para a capa. Vale a pena ver, pois mostra a personagem com vários vestidos diferentes e podemos perceber qual vai ser a personalidade dela:
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid3303744355001?bckey=AQ~~,AAAAAA0Xi_s~,r1xMuE8k5Nz1HmLGrVlkxGTUBUM_JtH-&bctid=3853207112001

O que acharam da capa, galera? Mais importante que isso, podem dividir comigo, vocês já compraram algum livro só pela capa?

Beijos,


15 comentários

  1. Bem, a capa é bonita apesar de essa coisa de ela ser morena também ter me incomodado, li os três primeiros livros da série, e gostei, penso que poderia dar uma chance a esse também. E sim, já comprei vários livros pela capa!

    Obrigada pelo comentário deixado no meu blog, e já estou te seguindo por aqui.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela podia ser loira. Porque tbm não queria que ela fosse ruiva porque ficaria muito igual a Meri.
      Também estou seguindo!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiiim

    A Seleção é um sucesso ganhei de uma amiga mas ainda não consegui ler :( tá aqui na estante, eu adorei a capa, achei que combinou com com as demais, só não li a sinopse porque eu ainda não li os demais!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ie , então a Eadlyn não é ruiva por que ela é um quarto latina-americana e um quarto judeu por causa do pai da Meri por isso .. a Kiera ja esclareceu isso ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tendi. Mas então ela não deveria ser loira por causa do Maxon? O lado da família dele é toda loira.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei a capa! até me animou pra ler a série hahaha
    Beijos
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa tá linda de morrer, mas as capas de a Seleção também são lindas deveria ter começado a ler por elas!
      Beijos

      Excluir
  6. Oie :)
    Amaaando essa capa ♥♥
    Não me canso de admirá-la kkkkk
    Tããão linda!!!

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada por essa capa! Não vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos.
      Beijos

      Excluir
  7. Tbm tenho uma paixão por capas, haha.
    Essa ficou linda.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO! Sei q não se deve julgar um livro pela capa, mas isso com certeza ajuda.
      Beijos

      Excluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly