Curtas da Semana: "Garoto encontra Garoto" de David Levithan (2014)


Hey, gente!

Hoje, pela segunda vez, o curta da semana não vai ser um curta-metragem, mas um booktrailer! Não quero que isso se torne um hábito dessa sessão, que ela se transforme em curtas/booktrailer da semana, porém esse vídeo ficou super especial. Tanto que, depois de vê-lo, sabia que precisava divulga-lo o máximo que pudesse!

O trailer é baseado no livro "Garoto encontra Garoto" do David Levithan (Escritor de "Will e Will" e "Todo dia")! A galera Record convidou várias personalidades importantes para a comunidade LGBT para que eles lessem o primeiro capítulo do livro.


http://www.psychobooks.com.br/wp-content/uploads/2014/12/s67vxy.jpg

Duração: 6:53
Sinopse do livro: "Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!"


 colaboradores do vídeo:
James Cimino e Marcio Caparica (Lado Bi),
Jader Gomes
Gabriel Utiyama, Lúcia Robertti e Cesar Cinicio (Cabine Literária)
Felipe Abe,
Federico Devito
Fabricio Longo,
Édipo Barreto,
Rodrigo Barbuda,
Natasha Fierce e Ravena Creole (Drag-se)
Marcos Barreto e
Ghilherme Lobo (Ator de "Hoje quero voltar sozinho")

Estou verdadeiramente animada para ler esse livro! Quero pegar nele assim que puder, principalmente porque quero ver como essa escola "dos sonhos" funciona. Foi uma maneira bem criativa de divulgar o livro! Parabéns a todos os envolvidos!

Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly