Lançamento do livro "Perdida" da Carina Rissi no Rio de Janeiro

Essa foot eu tirei do facebook da Record porque ela tava muito fofa! <3 As outras são quase todas minhas.

O lançamento do novo livro da Carina Rissi, "Perdida" aconteceu aqui no Rio de Janeiro no último dia 17 de Agosto, na livraria Saraiva do Shopping Rio Sul. O evento começou por volta dás 16 horas e só terminou umas 22 horas, quando as atividade do Shopping já tinham sido encerradas, mas ela fez questão de atender até a última pessoa que tinha ido vê-la.

Carina divando com seu bebê novo.

Você pode ver mais fotos do lançamento no facebook da Editora Record, clicando neste link.


A primeira coisa que vocês tem que saber do lançamento é que ele estava ABSOLUTAMENTE LOTADO! Com mais de 500 pessoas confirmadas no evento do Facebook, não teve nenhuma distribuição senhas e ela assinaria quantos livros você levasse para ela. Isso atribuindo o fato da Carina ter sido uma fofa, dando uma atenção especial para cada fã, fez com que o tempo de espera da fila fosse muito comprido! Nós demoramos mais de 5 horas na fila para conseguir nossos autógrafos.

Eram muuuuuuitos fãs da Carina!
Também tiveram vários autores lá para prestigiar o lançamento da colega de profissão. Alguns presentes nesta foto são a Patrícia Barboza (As MAIS), Graciela Mayrink (Até eu te encontrar), Tammy Luciano (Garota Replay) e Bianca Carvalho (Versos Sombrios).
Eu acabei esquecendo de tirar a foto deles, então, peguei essa foto da Cia dos Leitores.
 Ah, é claro! A nossa blogueira/escritora Giulia Paim não só foi prestigiar a Rissi como elas também tiveram a oportunidade de trocar autógrafos com os livros "Procura-se um Marido" e o nosso queridinho de sempre "Boston Boys" -  que a Carina achou lindo, by the way.


Aqui a fotinho do meu autógrafo:



Querem conhecer mais sobre o livro lançado?


Editora: Verus
Página: 467
Sinopse: “Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.”

Se você quiser conhecer mais o trabalho dessa autora entre no skoob dela aqui.

Don't Keep Calm



2 comentários

  1. Eu li o livro perdida e adorei e agora estou louca para ler encontrada e parece ser muito bom.
    Legal você ter pego o autografo dela.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/08/quotes-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Perdida é um ótimo livro, inclusive vamos resenha-lo aqui no blog assim que pudermos. A Carina é um amor, foi um prazer conhecê-la.
      Beijos

      Excluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly