Sunday Shipping: Gendrya


Formado Por: Gendry Waters e Arya Stark
De: Game of Thrones/As Crônicas de Gelo e Fogo


Um pouco sobre os pombinhos:
Gendry Waters é o filho bastardo do rei Robert Baratheon, um habilidoso ferreiro que deseja se tornar membro da Patrulha da Noite. No início da série é um rapaz tímido que procura nunca chamar muita atenção, mas ao decorrer do tempo se torna teimoso, irônico e implicante, principalmente com sua companheira de viagem, Arya Stark. Ela é a filha do lorde Ned Stark, que não suporta ser chamada de dama, e prefere trocar os vestidos e bons modos por espadas e justiça. Por mais que seja pequena e magra, seu temperamento forte faz com que ela não fuja de nenhuma batalha, não importando o tamanho de seu oponente.



Por que eles são um OTP?
Gendry conhece Arya quando  ela está fingindo ser um menino, com a identidade de "Arry". Desde o momento em que eles se conhecem, Gendry protege Arya dos garotos maiores, porque a pequena, por mais que seja esquentada, ainda não tem força o suficiente para derrubar os grandalhões ! Aproveitando seu tamaninho e sabendo que ela se irrita fácil, Gendry adora implicar com ela.
E mesmo depois descobrindo que ela é uma menina (sendo que ele era o único que já desconfiava disso), ele passa a implicar chamando-a de m'lady.
Além dessa implicância fofa ao extremo entre os dois, o que eu gosto neles é que o Gendry desperta um pouco do lado feminino da Arya. Dá pra ver isso porque no início ela tinha horror a garotos, e quando se aproxima dele, começa a mudar essa postura.


O que diz a oposição:
Muitos dizem que ver os dois juntos seria praticamente incesto, porque os dois parecem mais irmãos do que namorados. Ok, sobre isso, primeiro: Eles não têm absolutamente nenhuma relação sanguínea, e segundo: Gente, desde quando incesto é um problema em Game of Thrones ?!


Outra coisa que dizem é que a diferença de idade entre os atores é muito grande, por isso não daria certo. A diferença. De idade. Dos ATORES. Sendo que ela tem 17 e ele 27. Aaaaah, gente ! Por favor, né ?! Falta um ano pra menina ser maior de idade ! 10 anos hoje em dia não é nada ! Emmy Rossum tinha 18 quando deu uns pegas no Gerard Butler, que tinha 35, e não tem mimimi nenhum sobre isso.

O que nós dizemos para a oposição:

"Eles provavelmente reinariam muito bem, eu acho que ele se complementariam bem"
Não é preciso dizer mais nada quando os próprios ATORES concordam com a ideia, rs.


Fanarts:













Fanfiction:

O inverno está no auge por Reira

Guerra da Stark por Bolinha Roxxa 

A Primavera da Fúria de Reis por Sereny Kyle 

When You Were Young por Laura Teru 


Gifs:

                           
                  


             



          


AMVs:
 



XOXO,
Giu



11 comentários

  1. MEU DEUS EU SHIPPO DE MAIS
    Fiquei vendo a série na maior esperança de rolar um beijinho e nada ;-; agora tenho que me contentar com fanfics e fan arts ):

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ;-; eu achava que a hora do "You'd be m'lady" era A hora ;A;
      Fanfics FTW \o/ hahaha
      Beijos, Giu

      Excluir
  2. Finalmente encontrei alguém que também usa o termo OTP. Mas enfim não conhecia, principalmente pq n assisto a série kk... Achei fofo ele proteger ela por ser menor,shipando também <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee, bem-vinda ao ship Gendrya \o/ hahaha
      Eles são uma gracinha <3
      Beijos, Giu

      Excluir
  3. Bom, dizer que não conheço a série é mentira, mas posso dizer que não sei nada sobre enredo e personagens.
    Porém compartilho com você o sentimento de sofrer por um shippe (acho que é assim que se escreve *--*), é tão chato gostar de uma casal e mil pessoas serem contra, chega dói o coração.
    Pelo o que você contou, eles formariam sim um bom casal, até porque os próprios atores concordam, então sem mas! kkkkkkk
    Boa sorte com esse casal. ;)

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, se os atores concordam, todos os argumentos dos haters são inválidos ! hahahaha
      Sim, fico na torcida... quinta temporada tá aí, espero que me traga notícias boas em relação a eles u.u
      Beijos, Giu

      Excluir
  4. Sempre tive curiosidade de assistir Game of Thrones e tal, mas depois desse post eu PRECISO ver essa série!!!! Só pela sua descrição já me apaixonei por Arya, por Gendry e já estou shippando esses dois kkkkkkkkkkk
    Parabéns!!
    P.S: Adoro essa seção ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, bem eu ainda sou pouco familiarizada com Game Of Thrones, mas já me apaixonei completamente pela Arya!! Minha personagem favorita até agora <33 Gosto muito das cenas dela com Gendry, mas não sei se eles viriam a ser um casal... Por enquanto ainda os vejo muito como amigos muito próximos, mas eles são tão fofos juntos que um romance até que não seria mal... E seria uma chance de Arya não se tornar tão obscura quanto ela já está se tornando, já que o reencontro dos Starks deve demorar ainda ;.;
    Parabéns pelo post, curto muito essa sessão

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei esse post, Giu! Eu tb quero Gendrya, e acho que esse negócio de idade não tem nada a ver! Aliás, eu não sabia que a Emmy era tão nova quando fez Fantasma da Ópera! Esse é um dos meus filmes favoritos!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  7. A cena do "You'd be milady" foi de cortar o coração!! Mas acho que interpretei diferente de algumas pessoas... Ao meu ver:

    "I can be your family" == somos iguais, podemos enfrentar o que vem pela frente juntos
    "You wouldn't be my family. You'd be milady" == isso nunuca vai acontecer porque eu serei sempre o servo e você, uma nobre
    A cara dela antes de partir == cara, você acabou comigo
    A cara dele quando ela vai == vai ser melhor assim

    Talvez, quando/se ele descobrir que é filho do Rei Robert e perceba que não está abaixo dela (o que é desnecessário porque a gente sabe que ela nem liga), seja tarde demais... T.T

    ResponderExcluir
  8. Own eles são muito fofos!!!! Gente, Gendry é sempre sério e ranzinza, menos quando ele está perto da Arya; ele não confia e desdenha de nobres, imagina quando ele a conheceu? Uma lady que acha supernormal confraternizar com ferreiros, ajudantes de estábulos e etc.
    Sem contar que Arya é totalmente pró-mulheres e Gendry nunca deu a entender que achasse mulheres mais fracas ou coisa do tipo, mesmo vivendo numa sociedade patriarcal... E ele é um fofo tbm!!
    Em resumo: eles são nada mais do que per-fei-tos juntos!!!!

    Amo esses gifs aqui, se você quiser acrescentar:

    http://aryaunderfoots.tumblr.com/post/72761785260/arya-and-gendry-disney
    http://kingbranstark.tumblr.com/post/92912940622/if-you-fight-like-a-married-couple-talk-like-best
    http://the-free-city.tumblr.com/post/78887438732/the-lion-king-game-of-thrones-arya-gendry-and (#MORTA com esse kkkkkk)
    http://aryaunderfoots.tumblr.com/post/73075918444/arya-gendry-tv-tropes

    ResponderExcluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly