"Boston Boys" de Giulia Paim (YEAH! YOU READ THAT RIGHT, BITCHES!!!)



Editora: 5W
ISBN:  9788580572261
Número de páginas: 336
Sinopse: Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: torna-se produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana – o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal – vocalista da banda e protagonista da série – vai morar com ela e sua família, por motivos desconhecidos. 
A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie, além de ter que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Para piorar, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.
Ronnie vive altas aventuras com os garotos – uma guerra cibernética de boatos para uma revista, uma viagem internacional, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso, o que achava nunca ser possível.


Nunca pensei que o finalmente chegaria o momento eu que eu poderia falar do meu livro aqui no blog, mas YAY !! Esse momento chegou ! Depois de 4 anos escrevendo, buscando editoras, meu sonho finalmente está se realizando e eu estou entrando pro mercado editorial !


Bem, gente, esse post será diferente, porque não vou fazer uma resenha (afinal, não posso avaliar desse jeito um livro que eu escrevi, rs).  Na verdade, gostaria de apresentar a vocês o meu livro ! Pra não dizer que não vai ter nenhuma opinião sobre ele, aqui vai uma prévia do que a escritora Babi Dewet (autora da série "Sábado `a Noite"), que fez a contracapa, achou da história:

Giulia Paim tem uma forma despretensiosa e divertida de escrever, e eu não consegui parar de rir durante toda a leitura. Fiquei encantada e apaixonada pela leveza dos personagens e dos pequenos momentos, que me trouxeram de volta à época de adolescente viciada em ‘fanfics’ na internet. É envolvente e parece, de verdade, aqueles devaneios com estrelas da televisão que você certamente gostaria (muito!) que fossem realidade.

Status: #feliz #:D

Confiram a postagem completa da Babi aqui


O lançamento vai ocorrer na Livraria Travessa do Barrashopping (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro) `as 19h do dia 24/7 ! Eu sei que está meio em cima da hora, então também aqui está o link para comprar online ! Fãs de comédias românticas vão adorar :)
Pois é gente, espero que gostem do livro, e espero que todas vocês, aspirantes a escritoras, publiquem os de vocês algum dia ! É o máximo e É POSSÍVEL ! É só correr atrás ! A literatura nacional e jovem está crescendo a cada dia aqui no Brasil, então vamos lá, contribuir para essa geração ! \o/



XOXO,
Giu

5 comentários

  1. Cara, eu tô lendo esse livro e ele é simplesmente perfeito não consigo parar de ler. Parece uma fanfic, amei de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro já foi parcialmente uma fanfic um dia! Hahahaha Fico feliz que você esteja gostando tanto dele assim! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Fiquei sabendo desse livro por indicação de uma amiga, e fui pesquisar sobre ele. E agora estou super entusiasmada pra comprá-lo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro ótimo! Ele está a venda na Saraiva, Cultura, Fnas e todas as livrarias grandes... E se eu fosse você também daria uma olhada no facebook do livro porque rolam altas promoções lá! :)
      Bjs

      Excluir
  3. EU ACABEI DE TERMINAR DE LER, PELO AMOR DE DEUS, ME DIZ QUE ESSE LIVRO MARAVILHOSO E PERFEITO TEM UMA CONTINUAÇÃO, ME DIZ QUE ELA TA PUBLICADA E QUE EU POSSO IR AMANHÃ NA SARAIVA COMPRAR ELA!!!!!

    ResponderExcluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly