Os Smurfs 2

Lançamento 02/08/2013
Direção : Raja Gosnell
Elenco: Neil Patrick Harris (How I met your mother), Brendan Gleeson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Jayma Mays (Glee) e Katy Perry
Dublagem: Orlando Drummond (A voz do Scooby-Doo), 
Gênero: Animação, Família, Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: "Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel."

Não me julguem, mas filmes infantis, principalmente de animação são uma das minhas paixões ! Apesar de Smurfs ser bem mais bobinho e para criança do que outras animações, como as da Disney ou da Dreamworks, achei o filme divertido ! 
Essa técnica de misturar animação com personagens animados deixa as crianças loucas desde a época em que nós, adolescentes/adultos de hoje em dia, assistimos Space Jam ! E vamos ser sinceros, como não amar essas coisinhas azuis fofuxinhas ?! Todos eles, em algum momento, fazem escapar um "aaaawn" seu, nem que seja em pensamento, ou inconscientemente. E eles ainda lembram personagens consagrados das nossas infâncias, como por exemplo :





Mas como todo filme infantil, sempre vai ter aquela referência que as crianças não vão sacar de vez, e nós vamos rir por dentro por entender :


É muito estranho ver o Neil Patrick Harris com uma roupa que não seja um terno e sem fazer comentários como "Wait for it..." ou "Legen....DARY!", mas, mesmo perdendo o holofote heróico para as coisinhas fofas azuis, ele ficou ótimo no papel, aliás, ele fica ótimo em qualquer papel, é o Neil Patrick Harris !



 
Outra coisa : Gente, O QUE É esse D-I-V-O desse Smurf Vaidoso ? Sério, ele pra mim é de longe o melhor do grupo, seus comentários do tipo "Sou lindo demais pra morrer !", ou "Viajar de sacola ? Que coisa de pobre !" são hilários, foram os momentos em que mais dei risada no filme.


#BEIJOPRASRECALCADAS

Agora uma reclamação : Que bullying eterno é esse com as morenas ?! Pra ser má não pode ser loira ? O castanho tem que representar a falta de bondade?! NÃO CURTI !  


"Enrolados" all over again. Loiro = vida, bondade. Moreno = fraco, malvado

Resumindo : O filme é legal, nada demais, mas um bom passatempo pra se assistir com um irmãozinho/sobrinho/filho, etc.





Nível de Fangirl :



XOXO,
Giu

7 comentários

  1. Hey, não é pra criança não... hunf (fazendo beiço hahahahah)

    Adoro animações, e os smurfs fazem parte desta minha adoração. Ainda não vi o novo filme, mas já dei um jeito de comprar um MC Lanche e pegar um azulzinho ahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem disse que somos adultas ? crescer é pros chatos ! hahahahah
      ah, também quero garantir o meu smurf divo da próxima vez que for ao mcdonald's ! hehe
      Beijos
      Giu

      Excluir
  2. Eu adoro filme me animação, mas ainda não assisti os Smurfs.

    Já estou seguindo o seu lindo cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animação forever <3 hahah
      obrigada ! estamos seguindo o seu também !
      Beijos
      Giu

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu vi o primeiro há um tempo, acho que ainda no cinema, para falar a verdade eu lembro muito pouco do filme rs'. Não tinha visto o trailer antes, parece ser interessante. Também adoro filmes que juntam animação com vida real, eu era louco por Space Jam quando criança! ahaha

    Beijos.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Space Jam é incrível ! rio horrores com esse filme mesmo depois de ver 32082349 vezes xD
      Beijos
      Giu

      Excluir
  4. Tem muitos filmes infantis que são legais e vão além dos desenhos da TV

    ResponderExcluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly