K-onnection: Update de Junho

Os fanboy pira....

Hey, gente!
Preparados para o remuticho bacana do que aconteceu no K-pop nesse último mês? Apertem os cintos porque não foi pouca coisa!


MBALQ - Smoky Girl

O mês começou com um dos comebacks mais FREAKING AWESOME de todos os tempos!
Primeiro, quero começar dizendo que MBLAQ é uma das bandas mais legais do K-pop e eles fizeram um Comeback que não deixa nada a desejar. Mesmo com o clipe não tendo muito história, a iluminação e os cenários e eles, claro roubam tanto a cena que nem dei por falta disso. O refrão pode ser meio repetitivo, mas isso não diminui a qualidade da música. Não tenho mais palavras para descrever como gostei disso...

Rainbow - Sunshine

Honestamente, não curto muito o estilo da Rainbow. Porém, admito não ter destedado esse comeback. Tipo, não é algo que eu fique ouvindo, mas acho que deve ser uma música bem satisfatória para quem gosta do gênero. O clipe tem até suas parte bem legais e engraçadas.
Agora, se existe algo nesse MV que é de tirar o chápeu é o figurino delas. Todos nós Kpoppers sabem como é difícil para o nosso BIAS usar qualquer coisa próxima ao que nós usamos no dia-a-dia. E elas conseguem usar roupa normais e ainda ficarem fabulosas.


Henry feat. Kyuhyun (Super Junior) & Taemin (SHINee) - Trap




Enquanto isso, o Henry tá tocando piano doidão achando que é o Mozart... Hahahaha
Mas fiquei impressionada que a locação do piano tem um teto aberto... Isso pode ser considerado uma espécie de condicional da gravadora que adora trancafiar seus idols em caixas?
Assim como falei na postagem anterior sobre o debut da CL, não considero o Henry como sendo um rookie de maneira alguma. Até por isso a música dele pode ser considerada bem mais "sólida" e "madura" do que a maioria dos Debuts. Portanto é quase injusto tentar compará-lo aos outros dessa lista.
A única coisa que me deixou com um pouco de pé atrás nessa música foi a participação especial do Kyu e do dorito Taemin. Sei que a contribuição deles deixou a música ótima, mas acho que tirou um pouco de ser um DEBUT do Henry, entendem o que eu quero dizer?


SISTAR - Give it To me


Bem, não sei se o conceito delas ficou muito claro para mim. Elas misturaram uma áurea meio de Cabaret, com um quê de circo, algo que parecia um comercial de uma loja de artigo de luxo enquanto dançavam no cenário que elas roubaram da Fergie. Bem, apesar de toda essa maluquice o MV funcionou e ficou com um clima de musical legal.
A música segue a linha das músicas anteriores delas, são suaves e, na primeira vez, você acha legalzinha, mas depois da segunda vez que você houve ela gruda na sua mente e não sai por nada.

Chocolat - Black Tinker Bell


Chocolat faz seu esperado Comeback ocupando as cotas racias na Disney!
A letra do clipe é muito legal, falando sobre uma menina que gosta de um cara que tem complexo de Peter Pan, mas o MV expressou esse "enredo" muito mal, pois parece que é sobre um cara que trai elas. Achei a música em si meio paradinha demais...

After School - First Love


 After School trouxe o Sexy back com seu novo Comeback!!!
Sério, as meninas do After School levaram a sensualidade a outro nível com todo esse negócio de Pole Dancing. O mais incrível, além do fato delas terem apredido Pole Dancing que deve ser difícil para caramba, é que elas conseguem ser sexy de um jeito meu blasé - que eu acho muito mais atraente do que aqueles vídeos "Mamãe, sei reboar". A música também é bem gostosa de ouvir. Só não entendi porque elas tavam meio que chorando nos closes, mas enfim...

Lead Apple -Bad Boys


Cara, o MV pode até não ter nada de muito original, sendo só o Lead Apple cantando em cima de um palquino no que parece ser uma festa com pessoas estranhamente sincronizados, mas tudo isso é compensado com o fato dessa música ser épica!!! Tipo, ela tem uma batida meio latina, uma pegada de Rick Martin, que deixa ela, ao mesmo tempo, mais leve e mais engraçada. Admito que não ligava muito para o Lead Apple antes de Comeback, mas depois disso eles conquistaram o seu lugar no meu coração com o seu "ore ore ore". hahahahah

Baek A Yeon - A Good Boy


A música é suave e doce, daquelas que você ouve e não vê a música passar.
O MV segue aquele conhecida linha do: Eu sou uma garota apaixonada e vivo em um mundo de contos de fada em que todos dançam e cantam!
Só gostaria de pedir um momento de licença para poder mandar a Baek A Yeon ser feliz para lá que eu estou muito feliz com a minha Sunny Hil! (Quem ler o post até o final vai entender a piada...)
E aconselho vocês a ouvirem o álbum inteiro dela que é muito bom! Ainda conta com participações especiais do Baro do B1A4 e da Jia do Miss A.

BTS - No more dream

Melhor comentário: Did BAP e Block B had a baby? Cara, comparações são inevitáveis e, sinceramente, não acho que comparações são tão negativas como todo mundo pensa. Particulamente se eu ouço que um banda X parece muito com a banda Y, da qual eu sou fã, provavelmente eu vou querer ouvir a banda X porque sei que o estilo deles vai me agradar. E não o contrário. Enfim, o clipe é muito bem feito e a música segue nem o estilo de Hip-Hop. A coreografia também está muito irada, pois ela foi montada pensando em como ficaria no vídeo, combinando com a edição.
2:38 - 2:40 = Melhor momento do Clipe!

SunnyHill - Darling of All hearts


 Essa música é tipo... A música tema da minha vida! Hahahaha
Gostei de como as letras abordaram o fato de alguém ser forever alone. Essa dúvida eterna das adolescentes de que por que todos ao nosso redor conseguem alguém, mas nós não? Muito criativo e fugiu do padrão "I Love You" do K-pop. A melodia também é bem singular, são usados alguns instrumentos antigos da Coréia do Sul. O MV é lindo, todo trabalhado no vintage! A-D-O-R-O!!!!!

Dalshabet - Be Ambitious


Espera... Elas tão dando em cima de caras diferentes? Tipo... Um para cada uma??? Meu Deus, isso é algo nunca visto antes na história do K-pop!!!
Só por isso a Dalshabet acabou de ganhar o meu respeito eterno!
Esse Comeback tem recebido várias críticas por ter uma mensagem pejorativa da imagem feminina. Não concordo, tipo, esse é um clipe em que contam a história de uma menina desesperada para chamar a atenção do cara que ela gosta, como isso está dentro de um contexto, não entendo como pode "ser uma mal exemplo para as meninas".
Fala sério, esses coreanos implicam muito com detalhes bobos... Espera o dia em que conhecerem o "Bonde das Maravilhas"... Aí eles vão ver o que é fim dos tempos.

Crayon Pop - Bar Bar Bar


Crayon Pop mostra, com classe, que não é necessário ser um monstro de Aegyo para ser a coisinha mais fofuxa desse mundo! Adoro como o vídeo e a música parecem aqueles vídeos de malhação dos anos 80. Elas são tão divertidas!!! Amo elas.
Ah, adoro como elas combinam a roupinha, mas mudando as cores num jeito meio Power Rangers de ser!

Girl's Day - Female President


A música em sim é muito boa, no entanto, não posso dizer o mesmo do vídeo. Não é que o MV seja ruim, não é isso, é simplesmente o fato de que ele não correspondeu as minhas espectativas.
Como o título da música eu esperava alguma coisa bem GIRL POWER com elas mostrando como elas são fodas e tal. Mas, ao invés disso, elas mandam a mensagem de que para ser uma mulher poderosa você tem que esfregar sua bunda na cara da sociedade. E o sexy da Girl's Day me incomoda um pouco, pois sinto falta da época Aegyo delas, quando faziam clipes tipo "OH! MY GOD" e "Dons Flirt".


4 MINUTE - Is It Poppin'?


Individualmente, o clipe e a música são ótimos. No ententanto, o casamento entre eles não deu muito certo. As cenas de baladas e summer party ficariam melhores com uma música mais acelerada. Enquanto essa música ficaria melhor acompanhada de um clipe mais leve com uma historinha.
Gostei como a coerografia desse vídeo é estrnhamente "fazível", do tipo que pessoas normais sem cordenação como eu podem tentar reproduzir sem parecem palhaças!
PS: Crianças, se algum dia vocês estiverem numa festa e o local começar a pegar fogo, favor, não fiquem parados apontando para o fogo. A maneira correta de proceder nessa situações é correr de forma desesperada pelas suas vidas!


BAP - Coffe Shop


Alguém mais ignorou completamente esse MV porque, ao ouvir a música, só consegui mentalizar cenas do dorama "Coffe Prince"?
 Bem, o clipe se resumi basicamente ao BAP tirando onda pois está nos Estados Unido, andando pelaa ruas, obviamente perdidos! A música é bem legal, tem uma pegada meio Jazz com HipHop que funcionou muito bem. Acho que esse deve ter sido a primeira música calma do BAP que eu gostei.
Quero terminar fazendo um singelo comentário sobre o Zelo.... QUE ISSO NOVINHO!!!!



Beijos da Unnie!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly