"Simplesmente Acontece" (2015)


http://br.web.img2.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/pictures/14/12/11/15/29/051042.jpg
Diretor: Christian Ditter
Gênero: Comédia, Romance e Drama
Duração: 97 minutos
Título Original: Love, Rosie
Elenco: Lily Collins ("Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"), Sam Claflin ("Jogos Vorazes: Em Chamas"), Christian Cook ("Whitches of the East End") e Jaime Winstone ("Revolução em Dagenham")
Sinopse"Os jovens britânicos Rosie  e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

Hey, gente!

Hoje eu vim fazer uma resenha dessa fanfic crossover sensacional que eu encontrei entre o Finnick Odair de "Hunger Games" com a Clare de "Instrumentos Mortais".

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/99/bc/40/99bc408b54ff51c33eba5135f17c8b4a.jpghttp://www.my-sf.com/wp-content/uploads/2014/05/The-Mortal-Instruments-City-of-Bones-poster.jpg
Finare ou Clannick? Deixem nos comentários qual vocês acham que seria o melhor nome para o ship.


Um último comentário que eu preciso fazer é que o Claflin seria um ótimo Jace! E se alguém tiver pensando em fazer "Cidades das Cinzas" ou uma refilmagem de "Cidade dos Ossos" alguém agarra o telefone desse homem (Ou ele inteiro se tiver a chance, porque né?).

Enfim, brincadeiras a parte, a história vivida por esses jovens britânicos não poderiam estar mais distantes dos combates violentos que os Finnick e Clare enfrentam em seus respectivos universos ficcionais.

Amigos desde a infância, Alex e Rose sempre dividiram um tipo de relacionamento que nem eles, nem ninguém era capaz de explicar. Meio namorados, mas eternos amigos. A confusão e temor de expor seus sentimentos é o que vai adiar a óbvia história de amor entre os dois.

A história parece um livro escrito por Emily Griffth. Os takes e as atuações do filme foram todas comportadas e previsíveis, mas não prejudica a experiência do espectador sendo possível mesmo assim se importar com os protagonista. O único aspecto estético que me incomodou no filme foi aquela cor estranha, fazendo parecer que as lentes da câmera estavam perpetuamente cobertas por algum filtro do Instragram.

Vi pessoas classificando esse filme como "comédia-romântica" e essa seria uma das últimas definições que eu daria para esse filme. Tem romance? Tem. Algumas piadas engraçadas? Claro. Se eu sinto que meus ovários estão prestes a explodir quando eu vejo o Sam Claflin sorrir? Tanto que faria os vestidos da Katniss parecerem que foram feitos pela Elsa de Frozen. Mas haja choro para um filme só! É sério, não vejo tanta merda acontecendo na vida de dois personagens que enrolam

http://31.media.tumblr.com/c43c5e33878148699eec639e30503364/tumblr_n6o2g5i7To1qj4315o1_500.gif


A enrolação é eteeeerna. E quando eu digo eterna eu quero dizer nível Vampiro de 140 anos, no sentindo de que esse é mais ou menos que vai demorar até que esse dois palermas se acertem. Brincadeira, demora "só" 25 anos. Apesar da minha ânsia para que os dois ficassem juntos, entendo porque naqueles anos da adolescência e entrada na vida adulta eles mantiveram-se afastados um do outro. E tocante, na verdade, como eles se importam um com o outro mais do que com a própria felicidade.

Entretanto, quando eles adentram na casa do 20 e muitos para os 30, a amizade deles começa a definhar por motivos besta e egoístas e comecei a ficar com muita raiva! Assim, sério. Por que vocês fazem isso? Qual é a razão de tanto problema de comunicação gente? Vocês não falam a mesma língua? Eu entendo quando eles não sabiam direito se o que sentiam era amor de verdade e se esse sentimento ainda sem muita explicação faria valer a pena por em risco a amizade que eles possuiam. Entretanto, não dá. Chega um momento em que eles sabem que um está apaixonado pelo outro, mas tem "medo" de terminar com a pessoa que namoram atualmente. Medo de sair daquela zona de conforto que eles criaram sem o outro, ainda temerosos sobre um sentimento que já era obviamente amor! Só AFF para vocês. BUUUU



Ah, tenho um comentário sobre esse trailer. Quando vi ele pela primeira vez peguei um pouco de raiva da Rosie, pois ele faz parecer com que ela é a culpada maior de todos os eventos que afastam eles. Inclusive, depois de ver o trailer, uma amiga minha afirmou que nunca veria esse filme porque "Quem essa menina acha que é para Friendzonar o Finnick?". Por mais que eu concorde com ela, ao ver o filme percebi que ele comete tantos erros quanto ela e isso leva a moral da história que é se você viver com medo de arriscar, você pode seguir por um caminho "confortável" mas que nunca te deixará verdadeiramente feliz.

Recentemente, descobri que esse filme foi baseado no livro "Onde o arco-íris acaba" da Cecelia Ahren. Depois da estreia do longa o livro ganhou uma capa nova e o título passou a ser "Simplesmente Acontece", podem achar ele no Skoob aqui. Deduzi que as histórias devem ser bem diferentes a partir de um mini-spoiler que recebi dizendo que enquanto se passam 12 anos no filme, as páginas de Ahren viajam por 45 anos de história do casal. 45 anos? Oi? Olha que eu já achei o pessoal enrolado, imagina com 45 anos de enrolação? Deixa eu enfatizar mais um pouco QUARENTA E CINCO ANOS! Apesar disso, acho que vou acabar lendo em algum momento de fragilidade em que precise de um livro que me faça acreditar no amor enquanto como um pote de sorvete ouvindo Celine Dion.


Nível de Fangirl:
http://i.imgur.com/b9bBK.gif


Beijos

Shining Hearts: Shiawase no Pan

Episódios: 12 (1 Temporada)
Sinopse : Um dia, uma misteriosa garota chamada Kaguya apareceu na ilha de Wyndaria após uma grande tempestadeEla encontra Rick, um espadachim, que trabalha junto com suas 3 amigas na padaria da ilha. Aparentemente, Kaguya perdeu suas memórias e emoções. Além disso, a Wyndaria geralmente pacífica agora está repleta de piratas que vieram buscar a pedra espiritual especial que é usada em volta do pescoço do KaguyaSabendo da situação, Rick e suas amigas, Nellis, Amyle Aerie decidem trazer de volta a paz para a ilha e ajudar Kaguya recupere suas memórias perdidas e emoções. Shining Hearts é baseado em um jogo de RPG que foi lançado pela empresa Sega em 16 de Dezembro de 2010. 

 Vamos dar uma olhada nos personagens?


Rick é o protagonista do jogo/anime, um jovem espadachim principesco que trabalha na padaria de Wyndaria junto com três irmãs.
Primeiro de tudo : 

E também, só pela quantidade de garotas em relação a quantidade de garotos desse anime, é BEM PROVÁVEL que quase todas as garotas se apaixonem por ele e tentem assediá-lo. Vamos só torcer pra isso não acabar em putaria, como a certa pessoa de um certo anime faz... *coff coff* Saito *coff coff* Zero no Tsukaima.

Agora, essas são, respectivamente, Neris, Amyl e Aerie essa última não é uma marca da American Eagle...?, as amigas de Rick que vão ajudá-lo.
Ok, vamos começar pela Aerie. Dá pra ver que da cintura pra cima ela parece ser uma freirinha fofa e totalmente normal...mas quando você desce um pouquinho.. BOOM! Devassa Alert! Acho que descobrimos de onde a Sandy tirou a sua inspiração. Mas mesmo assim simpatizei com ela.
A Amyl tem cara de ser aquela fofa que no fundo consegue dar ataques muito fodásticos que ninguém esperava. É só ver a cara e badass dela no pôster !
E por fim, a Neris! Muito fofa também! E desde o momento em que eu vi ela do ladinho do Rick no pôster, eu pensei... SHIP!! SHIP SO HARD!!

Kaguya é a garota misteriosa que perdeu suas memórias e emoções. Ok, eu sinto que essa garota vai ser muito igual à Kykyo, de Inuyasha. Na abertura do anime ela já tem um quê de garotinha-emo-mística-irritante.
E mais uma coisa, qual foi dessa pseudo-Mytho, de Princess Tutu ?! Quem você pensa que é pra fazer todo mundo coletar corações pra recuperar as suas emoções ??



E aí dela se o Rick se apaixonar por ela e ela por ele, o que é MUITO provável de acontecer, já que eles são os PROTAGONISTAS ! AAAARRGHH !!!
Em suma, não fui com a cara dela. Fim.

No anime terão um príncipe e uma princesa que são irmãos. E eles são loiros... Cersei... Jaime... Será...? NÃO PERA!

 http://e-shuushuu.net/images/2010-10-19-336113.jpeg
Rufina é a princesa de Wynderia. Ela é caracterizada como delicada e gentil, e demonstra interesse por Rick quando o conhece. Uffa... "Grande interesse", hein?? Sabe quem começou delicada, gentil e com "grande interesse" pelo protagonista? A Henrietta, de Zero no Tsukaima! Será que essa aí vai seguir o mesmo caminho?

Ragnus é o irmão mais velho de Rufina e tem um nome extremamente foda! Deem uma olhada no pôster e se perguntem se vocês já não viram isso antes? Um príncipe, loiro, com cabelos ao vento e com essa posição da mão não pode lembrar ninguém mais ninguém menos do que o Tamaki, de Ouran!! Agora a questão é : Será que ele vai ser tapado também... ?


Rufina tem uma empregada: Rouna. Ela parece ser que nem a Sayoko, de Code Geass, completamente badass!! E para as fãs de Kuroshitsuji, olhem o jeito que ela segura as facas ! Sebby !!!! *----------*

Rick recebe ajuda de Alvin, um elfo que tem a habilidade de controlar os espíritos.
É, o nome de é ALVIN ! E não, ele não tem uma banda de esquilos. E apesar dele usar essa roupa beeem feminina, ele é bem...interessante. Além disso, lembra o Legolas de "Senhor dos Anéis" ! *-*



E por fim, Misty é uma das antagonistas, uma pirata que busca roubar o cordão de Kaguya, assim como os outros.

Por tudo que você leu até agora você deve estar dando pulinhos na sua cadeira e já abrindo uma aba para baixar esse anime, certo? ERRADO!

Eu estava cheia de expectativas porque achei a sinopse muito interessante e o visual lindo, todo fofo, colorido e medieval, além de personagens que pareciam ser muito legais ! A questão é que o anime tinha tudo para agradar ao público, mas mesmo assim.... foi uma grande DECEPÇÃO.

Para relembrar a vocês um pouquinho, a história se concentra no jovem espadachim Rick e suas amigas que trabalham numa padaria. Até aí tudo bem, mostrar um pouco da vida normal deles como padeiros, agora gastar os dois primeiros episódios inteiros falando sobre nada mais do que PÃO já não é legal, né? Pra vocês terem uma ideia, a primeira informação mostrada na sinopse é sobre uma tempestade que traz uma garota misteriosa para a ilha onde eles moram e a partir daí que a história se desenrola. Pois é, eles só mencionam tempestade no final do primeiro episódio, e passam os vinte e dois minutos restantes falando apenas sobre PÃO.

Continuando, as habilidades de Rick com sua espada só são revelados no terceiro episódio, mas só são realmente usadas no sexto. E aí, meus caros leitores, vocês perguntam: "e o que acontece nesse meio tempo?" E eu respondo : P* NENHUMA. Enrolação e mais enrolação envolvendo PÃO, muito pão. 

E fanservice. Claro, isso não podia faltar. Com a quantidade absurda de mulheres a mais do que homens, tem umas que não fazem diferença alguma na história, são quase NPCs para prender mais a atenção dos garotos telespectadores. Um belo exemplo disso são as três garotas principais: Neris, Aerie e Amyl. São completamente inúteis, só servem para encher o coração de fangirls com alguma esperança de shippar o principal com uma delas e encher a imaginação do fanboys com peitos. Mas, no final, poderiam facilmente se juntar em uma garota só, para ter menos enrolação.

Ah, e para vocês acharem que eu estou com uma fixação exagerada pelo pão mostrado na série, vou dar um desconto. O episódio 5 é só sobre sorvete. Há, toma essa, sociedade !

A bruxinha que tinha tudo para ser uma personagem incrível e muito útil, mas prefere  gastar seus quinze minutos de fama pesquisando a melhor receita de sorvete possível. *palmas*

Eu confesso que desisti de ver no sexto episódio, porque estava cansada de tanta enrolação absurda. Pra vocês terem uma ideia, euzinha, aquela que normalmente pula as cenas de luta em animes estava implorando por uma batalha! É de matar, né?!
Mas como toda otaku curiosa, não resisti de pesquisar como foi o último episódio quando soube que a série acabou. Sinceramente, fiquei feliz porque não perdi ainda mais meu tempo tentando ver qual rumo que a história ia tomar.

  Acho que esse anime serviu para eu aprender que não é só porque a história parece legal e os personagens são fofinhos e bonitinhos, e o ambiente parece místico que o anime possa seja bom. Ele pode ser, mas agora eu sempre terei um aviso realista na minha mente indicando "perigo ! Não aumente suas expectativas !" . O jogo realmente deve ser melhor, porque eu tenho quase certeza que eles não focam tanto no PÃO e fanservice desnecessário como no anime. Sim, tem lutas, mas eu já estava de tanto saco cheio da enrolação que isso nem me deixou com vontade de ver.

"Espadas ? Pft. Meu pão dá de dez a zero nelas."
E só pra terminar a minha indignação, cadê a opening perfeita do jogo?! Por que colocaram uma outra chata e sem graça!?


Então é isso, pessoal. Desculpem se deixei alguém com vontade de ver na minha outra postagem... mas sério, não percam seu tempo.

 Nível de Fangirl:
 http://i.minus.com/iVM8riBPERyYr.gif
 Agora eu preciso de um anime sem glúten, por favor!




XOXO, 
Giulia

Hotéis com quarto temáticos da Disney!

Hey, gente!

Tudo bem?

No dia do São Valentim (14 de Fevereiro), o dia dos namorados em alguns países estrangeiros, O Mickey Mouse resolveu dar um presente para todas aquelas pessoas cujo o verdadeiro amor são os filmes e personagens da Disney! (Meu Kovu, ninguém sai) O Tokyo Disneyland Hotel, que estava passando por algumas obras, revelou que 182 quartos de sua propriedade foram totalmente reformulados para adequar-se a um novo tema especial...

.... OS PERSONAGENS DA DISNEY!!!!

 Isso mesmo, pessoal! Mas não são quartos temáticos como já existem em alguns resorts como o Art of Animation, em Orlando, os Imageenirings de Tokyo passaram por cima de qualquer uma das expectativas possíveis e imagináveis e criaram quartos que verdadeiramente tornam as suas maiores fantasias Disney em realidade.

O que me dizem de darmos uma espiadinha nessa casa digo, quartos que são muito mais interessantes que aqueles cafonas do BBB?

Sininho



Amei esse quarto, porém temo que não teria a maturidade necessária para fica nele, pois passaria todas as minhas noites em claro procurando onde o Pixie Dust está escondido! Vai que eu encontro? Seria Adeus mundo e olá Peter Pan, meu gato! Gostei dos móveis se semelharem a plantas. Além de dar uma sensação de presença da Natureza,  escala faria com que você se sentisse pequininha, como se fosse uma fada entrando na sua toca.

Bela e a Fera




O quarto da Bela e a Fera tem um toque de requinte e classe que dá ao guest a sensação de estar entrando no imponente castelo da Fera. O detalhe das rosas em cima da cama é um amorzinho. Não consigo get over aquele papel de parede com os livros da Bela. Tem até aquele descanço de pé/cachorrinho. Só faltava a presença do ilustre Lumiére para este quarto ficar impecável.

Alice no País das Maravilhas




Comoda do coelho branco. Cama da Rainha de Copas e suas rosas. O padrão do papel de parede é assimétrico para complementar esse clima louco. Ao contrário dos outros quartos esse daqui preferiu trazer a mágica de Wonderland nos detalhes. O QUE É AQUELA LUMINÁRIA DO CHAPELEIRO MALUCO!?!? MARAVILHOSA!!! QUERO VINTE!!!!

 Rapunzel




Se eu passasse as minhas férias nesse quarto da Rapunzel também não daria certo. Afinal, quem quer sair do hotel para aproveitar a vida quando tem uma pintura incrível dessas bem na parede do seu quarto? Eu demoraria pelo menos dois dias só babando em cima dela! Ou talvez dela luminária fofa da Rapunzel.


Além, desse lançamentos, no dia 18 de Março serão lançados quartos inspirados no filme Cinderela para pegar o bonde da estreia do novo filme da moça que chegará aos cinemas próximo a essa data. A seguir temos um desenho de como o quarto deverá ficar:



Por enquanto só quatro modelos de quarto estão prontos e um novo está a caminho. Entretanto, como estamos falando de Disney não tenho dúvida nenhuma que as novidades não irão parar por aí! Consigo imaginar um quarto de 101 Dámaltas com papel de parede que imita a pele dos cachorrinhos (Mas esse vai precisar de uma placa falando que nenhum deles foi machucado para criação do papel de parede.), um quarto "debaixo do mar" para dormimos com a Ariel, ou até mesmo um quarto ostentativo digno dos palácios de Agrabah...








Shipping Sunday: Perina

Quem: Karina Duarte (Isabella Santoni) e Pedro Ramos (Rafael Vitti)
De: Malhação: Sonhos

Um pouco sobre os pombinhos:

Desse lado do ringue com 1,60 de pura atitude temos a esquent quero dizer, a lutadora de Muay Thai Karina Duarte! Do outro lado temos nosso desafiante, com 1,81m o medroso, o frouxo quero dizer o paz e amor, o guitarrista Pedro Ramos!

Karina sempre foi a favorita do público, conquistou a todos com seu jeito forte e estourado, mas ainda assim vulnerável e tímido. A "esquentadinha" inspirou milhares de meninas a mostrarem sua verdadeira força e seguirem seus sonhos mesmo quando sua família não te apoia totalmente. O azarão Pedro nunca se imaginou entrando em uma briga de qualquer tipo, acredita que a música pode solucionar todos os problemas da humanidade e seu maior sonho é brilhar nos palcos.

O relacionamento deles teve um começo meio torto, já que logo no primeiro round houve um golpe desleal realizado pela irmã de Karina do qual falarei daqui a pouco. Entretanto, depois de insistir e apanhar muito, o menino acabou percebendo que por debaixo daquela casca grossa, a Karina era uma menina impossível de não se apaixonar.

Bem... Não preciso nem dizer como acabou essa luta, certo? Ao contrário do que todos acreditavam, Pedro conseguiu e derrubou todas as barreiras que Karina havia criado ao redor de seu coração para se proteger. E a menina que nunca havia perdido, felizmente aceitou a derrota e entregou-se a esse amor.

"Eu não sossego até que eu possa provar
Que esse seu jeito
É só pra não se entregar"
- Esse seu jeito, de Pedro Ramos

Por que eles são um OTP?

Acho que essa pergunta deveria ser reformulada para "Por que eles não seriam um OTP?". Sério, absolutamente tudo sobre eles grita fofura misturada com calda de chocolate e abraços quentinhos do Olaf.

Como já dizia a Madame Samovar do filme "A Bela e a Fera", a história de Perina é "um conto velho como o tempo, certo como o sol nascendo no Leste.". Os cientistas ainda vão ter que descobrir o porque dessa fórmula de casal que briga, mas no fundo se ama, é  tão atrativa para nós pobre fãs. Eu particularmente acho bonita essa relutância em se entregar a um sentimento tão forte. Além disso, onde há fogo, há drama. E, onde há drama, existe uma possibilidade infinita de histórias que podem surgir a partir disso. Esse tipo de casal nunca corre o risco de cair na mesmice ou tornar a história chata para o espectador.


Mas... Mas... Perina não é só implicância. Também é feito daqueles momentos quando eles tão juntos e sozinhos eles fazem coisas tipo:

https://31.media.tumblr.com/9d16ab6855b04374ac8f53ae5d4d4377/tumblr_nog7l3RURf1te9kl4o1_500.gif

E meu mundo desaba. Sério. Isso não é justo com o meu coração. Eles são tão adoráveis que fazem os Ursinhos Carinhoso parecerem personagens de "Game of Thrones". Sem falar que as cenas de pegação entre eles não deixam nada a desejar, na verdade, são de tirar o fôlego. E de deixar qualquer um com uma pontinha de inveja!

Esse é um casal particularmente gostoso de ver eles se apaixonar. Ver cada dia o amor crescendo entre ele dava a sensação de que aquele amor também era seu. Não mudaria nada, nem mesmo o recalque que eu sentia deles, a experiência foi ótima. As primeiras cenas de flerte deles dão um friozinho na barriga. Ah, e gostaria de agradecer a Tonton por ser a shipper número 1 de Perina e sempre falar exatamente o que eu estava pensando. You go, Glen Coco!

Parece que a K tenta esconder o que sente pelo Pedro porque nunca sentiram algo assim por ninguém e isso a assusta como nenhum lutador de dois metros de altura jamais a amedrontou. Pela primeira vez na vida Karina é a covarde da situação. E mascarar esses sentimentos com raiva ou tentando afastar o Pedro dela é só uma tentativa desesperada de manter a vida dela como tudo está, mesmo que no fundo ela sabe que não há mais como voltar atrás.

O que para Pedro começou como uma brincadeira, acabou o deixando verdadeiramente viciado na sensação de prazer e de carinho que estar com Karina trazia para ele. Ele também foi pego de surpresa por esse sentimento, mas ao contrário da Karina, Pedro se atira de cabeça nas coisas.

Não poderia ter dito melhor Caio!
E uma última coisa, o seu OTP compõem músicas fofas e lindas um sobre o outro?

"E com você meu mundo faz sentido
E o seu lugar é bem aqui comigo
Eu já sabia que ia acontecer
Eu e você"
- Esse seu jeito, de Pedro Ramos
  
Ah tá, desculpa, mas o meu faz!


O que diz a oposição:

O Pedro aceitou dinheiro para namorar Karina. Infelizmente esse sempre será o calcanhar de Aquiles desse casal, tanto para os fãs quanto para o relacionamento deles em si. Claro, ele se arrependeu e temos certeza de que se ele pudesse voltar no tempo, faria tudo sem receber nada. Entretanto, como podemos ter certeza que, sem saber o quanto ele poderia vir a amar Karina, será que ele investiria nela? Nunca saberemos. Só resta aceitar que as coisas acontecem do jeito que devem acontecer. Por mais que um caminho errado tenha sido necessário para que eles ficassem juntos. (OBS: Apesar disso, eu ainda não consigo perdoar a Bianca por ter feito a oferta. Ela em nenhum momento pensou "no bem" da irmã. Na verdade, ela enxergava a Karina como uma "rival" que precisava tirar do caminho, da mesma forma que a Jade, e manipulou as circunstâncias para que isso acontecesse.)

Entretanto, tem uma coisa que particularmente me irrita em Perina, mais especificamente são algumas ações do Pedro. Claro que ele é legal, engraçado e de bem com vida. Porém eu fico MUITO incomodado com a falta de respeito que ele tem com tudo aquilo que não seja exatamente aquilo que ele quer. Podemos ver isso mais recentemente na última discussão que ele teve com a Sol - longe de estar querendo dar razão para ela - que serviu para reforçar mais uma vez o quanto o Pedro não está disposto a ouvir qualquer coisa que ele não queria. Depois a Karina ainda é a cabeça dura da relação... Isso acontece no relacionamento deles quando o Pedro não respeita o fato da Karina ser tímida e, principalmente, só querer que ele converse com ela como uma pessoa madura. Ela não pode sequestrar (Okay, isso NUNCA mesmo!) ou fingir estar morrendo toda vez que eles tiverem uma questão no relacionamento deles. Tudo que a K quer é que ele seja honesto com ela, sem exageros. Eu até entendo que ele só tem 17 anos e isso é meio que coisa da idade. Só espero sinceramente que ele perceba isso com tempo e tente consertar isso em si mesmo.

Agora, temendo um pouco pela minha vida, sou obrigada a falar sobre Cobrina... Enfim, não me batam ao ler isso, mas eu acho que eles poderiam ter sido um casal legal. Claro, a história teria que ter sido construida de uma maneira completamente diferente, obviamente o personagem do Pedro não existiria, e o tema da novela teria que ser outro. Porque atualmente é a premissa é algo como "Os Oposto se atraem" ou "Os diferentes conseguem conviver em harmonia" e pode-se observar que todos os casais estão ali para meio que justificar esse ponto de vista: Dandael é praticamente "A Bela e a Fera"; Cobrade como eles mesmo dizem são "A Dama e o Vagabundo"; Até mesmo os casais que acabaram de se formar como Balírio eram impensáveis no início da temporada dada a incompatibilidade deles. Talvez se o tema dessa temporada fosse algo como "O amor transforma" ou "O bem vence o mal", Cobrina fosse um casal romântico que funcionasse. Entretanto, em "Malhação: Sonhos" não caberia eles ficarem juntos dessa forma. Até porque ambos tem seus interesses amorosos bem definidos e mudar o rumo deles na metade da história seria confuso para os fãs. Eles são apenas um casal de AMIGOS e o meu BROTP preferido desde Furt (Finn+Kurt). E isso de forma alguma é ruim. Amigos se apoiam, conhecem muito bem um ao outro e são extremamente presentes na vida um do outro. Eu mesma sou só amiga de um monte de gente e acho isso maravilhoso! Então, qual é a lógica de pensar que o único homem que a K pode conviver é o Pedro porque eles são um casal? Acho meio ridículo pensar assim. Vale lembrar mais uma vez que somos fãs não namaroda(o)s ciumentos da personagem. Deixa a Karina ter um amigo gente, todos precisam de amigos.

O que nos dizemos para a oposição:

Apesar de todos os apesares, a pergunta final é Perina: Sim ou Não?

http://static1.purebreak.com.br/articles/9/10/62/9/@/53555-isabella-santoni-e-rafael-vitti-nos-10-620x0-1.jpg

Fanarts:

http://data1.whicdn.com/images/145220333/superthumb.jpg

https://40.media.tumblr.com/c4165277e3add3e18c0c1ee7cc167dc8/tumblr_nnn1xyfx3s1uuvygno1_500.jpg

https://pbs.twimg.com/media/BtifsoJIcAAE8WV.jpg

https://36.media.tumblr.com/92ded491db85a49082cc9cf31084bdc9/tumblr_nco4uiPPjs1th2z7co1_500.jpg
https://pbs.twimg.com/media/B7a7SqCIMAEy8MR.jpg:large
https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xpa1/t51.2885-15/s306x306/e15/928712_431795920301872_999724432_n.jpg

https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/e15/11251392_837896776245588_1304074515_n.jpg

https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/e15/11241351_1580745438868542_612075266_n.jpghttps://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xap1/t51.2885-15/e15/11208000_806631922789690_1622303672_n.jpg
https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xfa1/t51.2885-15/e15/11358098_1649523788595180_1099646157_n.jpg
Fandolls? What the hell!!! Pensando bem.. Por que não? Pode me ver umas 20 aí, tio.


Fanfiction:


De Mentirinha por QueenMoon

Impossibilidades por Lilith

O Caminho que me Leva a Você  por Believe8

O Melhor Amigo da Noiva por Dani

Let Me Take Care of You? por Claraperinatica

Esse Seu Jeito por Thamires Dias

Say Something por Isoca

Linha Tênue por Karina

Minha Nova Madrasta por JessyPerina

Gifs:

http://static1.purebreak.com.br/articles/9/10/62/9/@/53560-isabella-santoni-e-rafael-vitti-nos-10-620x0-1.jpg




Isabella Santoni e Rafael Vitti nos 10 melhores gifs de Perina, da "Malhação"

https://38.media.tumblr.com/44d4f3480fd0c51c597e5e3b276f5b44/tumblr_nphgq2PJmJ1uxcvq3o3_250.gifhttps://38.media.tumblr.com/0d874a8c45eff96dbf41e1463b3abf50/tumblr_nphgq2PJmJ1uxcvq3o4_250.gif


http://33.media.tumblr.com/08743753cd8a0088291bc0189744d8bc/tumblr_ncxk093Haz1tmrqrto4_250.gif


Vídeos:





Esse última não é um fan-made, mas se faltasse na lista o meu Senpai jamais vai me notar!



Você também Shippam esse casal? Falem aqui nos comentários o que vocês acham de Perina. Qual é o próxima casal que merece um "Shipping Sunday"?

Beijos


 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly