Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086075
Páginas: 303
Sinopse: "Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade."
Uau. Será que eu vou conseguir resumir em poucas palavras como esse livro é incrível?!
Ok, talvez nem tããão incrível assim, depende muito do gosto. Mas quem não A-DO-RA livros com tema sobrenatural? Ainda mais um livro que mistura bruxas E vampiros E fadas E lobisomens E demônios. Ele fica meio macabro com tudo isso, mas ainda assim - ou por causa disso - é legal!
"Cara, Sophie, é só o seu primeiro dia e você já se tornou amiga da excluída da escola, irritou as meninas mais popular do Hecate e flertou com o garoto mais desejado. Se até amanhã você conseguir uma dentenção vai se tornar legendária!" - Página
Nível de Fangirl: Esperando a sequência...
XOXO,
Carol
Parece ser bem legal o livro, já estou um pouco saturada desse tipo de livro mas adoro experimentar.
ResponderExcluirPS: use menos gif's carrega muito a página!
Adorei o blog!
Bjos
Jeh
www.jeitodler.com
Oi, Jeh!
ExcluirO livro é bem legal, vale a pena ler!
O que tá deixando o blog pesado é o layout não os Gifs, mas eu já estou procurando uma maneira de consertar isso!
Beijos!
To doida pra ler esse livro, porém fiquei intrigada, você é católica e por isso despreza os anjos caídos? não é por nada, MAS ADORO HISTORIAS QUE TENHAM ANJOS, principalmente caídos e se tiver demônios eu nem ligo, meio que adoro todo tipo de sobrenatural mas de repente é por eu ser ateia e ter tanta certeza de não existir que consigo perfeitamente separar a ficção do real, ou seja, quando leio sobre um demônio e ele é descrito como legal e descolado, eu adoro esse tipo de visão diferente e entro na dança hahahaha mas enfim, adorei o blog, já estou curtindo a page do facebook e seguindo pelo GFC.. bjão!
ResponderExcluirhttp://psicosedaleitura.blogspot.com.br/
Bem, quem escreveu essa postagem foi a minha colaboradora CAROL , que é sim fervorosamente católica. Quando li essa resenha pela primeira vez, confesso que fiquei um pouco hesitante por essa marca religiosa muito forte, mas como é um resenha pessoal dela, decidi que a postura corretar seria não interferir mesmo que não concorde 100% com ela. Eu, Fernanda, também sou católica, no entato, separo ficção da realidade. Pois um escritor pode sim alterar a concepção de um criatura - que apresar de já ser conhecida a anos - e abordá-la de uma nova forma (Assim como a Stephanie Meyer fez em Crepúsculo!)
ExcluirEspero ter respondido bem a sua pergunta.
Beijos,
Fê
Ah entendi fê, mas acho que é normal às vezes você acabar chateada se você acredita muito em algo devido a religião e tal, o jeito é pegar outro tipo de leitura que não a incomode né? bjão
ResponderExcluir