Sunday Shipping: My Lady, My lord

Formado por: Jeff Winger (Joel McHale) e Annie Edison (Alison Brie)
De: Community


Um pouco sobre os pombinhos:
Jeff Winger é um advogado com apenas uma filosofia de vida: "Eu descobri bem cedo que se eu falar por tempo o suficiente, posso tornar qualquer coisa certa ou errada. Então, ou eu sou Deus ou a verdade é relativa. Em qualquer um dos casos, booyah!". Ele é cínico até o último fio de cabelo e prefere a morte a revelar seus verdadeiros sentimentos.
Annie Edison pode parecer ser uma boa menina, perfeita em todos os sentidos. Entretanto, a menina possui um passado tenebroso que envolve sua luta contra as drogas. Hoje luta para deixar tudo isso para trás. Ela é animada e companheira, sempre tenta ajudar os amigos, até mesmo quando eles não querem a ajuda dela.


Por que eles são um OTP?
Jeff Winger e Annie Edison são completamente opostos. Entretanto, não são daquele tipo de opostos que você sabe que vai acontecer algo entre eles de cara. Eles são tão diferentes que nem mesmo passa pela sua cabeça, nas primeiras temporadas da série, que justamente esses dois personagens possam se envolver. Acredito que nem mesmo os roteristas contavam com a química do casal, eles estavam casualmente mudando os casais fazem direto na série quando esbarram neles e pensaram: "Acho que temos alguma coisa boa aí.". E não posso concordar mais com eles, o desenvolvimento da história dos dois é incrivelmente sutil e natural. Não é aquela marmelada chata de "Será que eles vão ficar? Será que não?". Com eles você sente aquele friozinho gostoso na barriga por perceber que eles tem sentimentos um pelo outro, mas tem medo do que esses sentimentos possam significar.

O que diz a oposição:
Bem, primeiramente, Community não é uma série de romance, com já foi reforçado diversas vezes pelo criador Dan Harmon. Muitas pessoas desaprovam a grande diferença de idade do casal. Tanto Annie quanto Jeff já se envolveram com vários outros personagens ao longo da trama e possuem fortes torcida contra eles. Muitos defendem que Jeffrey e Britta são o casal que originou a série, por isso, provavelmente vão voltar a ficar juntos no final e o relacionamento do Jeff com a Annie não passa de uma mera distração para o público. Nessa mesma linha de pensamento, algumas pessoas ainda querem que Annie fique com Troy, pois ela era apaixonada por ele no início da trama. Sem falar nas pessoas que defendem a forte química entre a Annie e... o ABED! Como isso posso encerrar meus argumentos em paz! Hahaha

O que nós dizemos à oposição:
São dias tenebrosos para os fãs de "Community", pois, como todos sabem, fomos para na Darkest Timeline em que nosso querido show foi cancelado antes de ter o final que merecia #Sixseasonsandamovie! Mas, no ponto em que parou, pelo menos, é impossível de negar que existe um sentimento forte entre Annie e Jeffrey.
Depois de tudo que aconteceu durante as temporadas, acho que dificilmente Britta e Jeff voltariam a ficar juntos, pois querem coisas muito diferentes de suas vidas e a convivência entre os dois seria insuportável para ambos. E só existe espaço no coração do Abed para seus filmes e o Troy, nada mais. Desculpa gente...

Fanarts:



Fanfiction:

Apenas um beijo de Odd Ellie

Five times Jeff talked to his Mom about Annie de robert3A-SN

Introduction to Proxy Warfare de Major Wes Janson

All this time de stopthenrewind

The Game of Strife de Carly-M


Gifs:








AMVs:






Beijos



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly