Shipping Sunday: The Tigress an the Dragon

Formado por: Ryuuji Takasu e Taiga Aisaka
De: Toradora!

Um pouco sobre os pombinhos:
Bem, a história de Tora(Tigre) e Dora(Dragão) gira em torno do relacionamento inesperado entre Taiga e Ryuuji.
Ryuuji Takasu afasta todas as pessoas que o conhecem por ter essa cara de deliquente juvenil. Por isso, poucas pessoas conhecem o jovem sensível e delicado que ele é realmente. Adora cozinhar e é muito caseiro. É apaixonado por Minorin, uma menina alegre e meiga, melhor amiga de Taiga.
Aisaka Taiga é uma típica Tsundere. Ao contrário de Ryuuji, ela tem uma aparência extremamente adorável mas que não combina com sua personalidade explosiva e mandona. Ela tem um histórico familiar muito complicado, por isso não consegue acreditar nas pessoas. É apaixonada pelo melhor amigo de Ryuuji.
A história começa quando Taiga e Ryuuji resolvem se ajudar para conquistar seus respectivos melhores amigos. Só que, obviamente, sentimentos começam a aflorar dessa amizade estranha.

Por que eles são um OTP?
Bem, em uma série em que a premissa é que duas pessoas completamente diferentes vão se ajudar para conquistarem cho que ninguém é burro o suficiente para, levando em conta a história que eu acabei de contar aqui em cima, que esses dois vão ficar juntos, né?
É legal ver como, ao mesmo tempo, duas pessoas podem ser tão diferente e iguais! Seus feels vão ser remoidos pelas dúvidas internas desses dois que, mesmo depois de começarem a ter sentimentos pelo outro são INCAPAZES de fazer qualquer coisa. Incompetentes! Hahahaha

O que diz a oposição:
Bem, com a série começa com cada um dos protagonistas com uma crush em uma pessoa diferente, é normal que exista uma ship war básica no fandom desse anime. Entretanto, não é tão forte quanto eu esperava, pelo menos. Tanto Minori quanto Yusaku tem seus charmes individuais que os tornam apaixonantes também. A Ami que surge posteiormente também atrapalha o casal, mas ela é chata, então ninguém liga para ela! :)

O que nos dizemos para a oposição:
Apesar de existiram leves divergências, esse ships é um cannons mais suportados da história. O que não é surpresa já que a premissa da série é basicamente a história de como a Taiga e o Ryuji acabam se apaixonando sem querer!! Por mais que um momento ou outro o ship possa fraquejar, não tem como, no final de cada episódio, não torcer para que a Taiga e o Ryuji deixem de ser estúpido e assumam o que sentem!

Fanarts:




Fanfiction:

A Tigresa e o Dragão por Ariisu

Aishteru, Taiga por bellinhaborges

Com lincença, posso morar com você? por Lully

Como as coisas são. E devem ser. por FearWRX

Gifs:

 


 



AMVs:
Spoilers





Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly