K-onnection: SISTAR


Companhia: Starship Entertainment
Debut: 3 de Junho de 2010
FanClube: STAR1
Cor: Fuchsia

SISTAR é uma girlband sulcoreana composta por quatro membros. Fez sua primeira aparição através de uma foto de revista Ceci na Inglaterra em 19 de março de 2010 para as roupas da empresa FUBU.
Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar o nome "SISTAR" não se trata de um pequeno erro de ortografia que, quando os produtores perceberam, já era tarde demais para consertar. O nome é uma junção das palavras "Sister" (Irmã em inglês) com "Star" (Estrela, também em inglês), isso significa que elas deverão ser irmãs no negócio do entretenimento e se tornarem grandes estrelas.


O debut das meninas foi com "Push Push" (Que não é nem de longe a melhor música delas, por isso não ganhou espaço no post.). Sua próxima música lançada foi "Shady Girl", que só está sendo mencionada nesse post porque tem a participação especial do HeeChul, a diva suprema do Super Junior.
Todavia, as meninas só vieram a conhecer o sucesso quando sua música "How Dare You" foi lançada em 2 de Dezembro. A música varreu as paradas musicais e foi classificado em #1 em diversos sites de música. Em 09 de dezembro de 2010, o grupo participou do Ouro Disk Awards, sendo premiado com o ‘Prêmio Revelação’.
Em 17 de dezembro de 2010, Sistar ganhou seu primeiro programa, o Music Bank, por “How Dare You”.



Membros:

 Hyorin
Nome verdadeiro: Kim Hyo Jung (김효정)
Posição: Leader, Main Vocalist, Face of the Group
Nascimento: 11 de Janeiro de 1991
Altura: 1,64 
Tipo Sanguíneo: B

Bora
Nome verdadeiro: Yoon Bo Ra (윤보라)
Posição: Rapper, Vocalist
Nascimento: 30 de Janeiro de 1990
Altura: 1,65 m
Tipo Sanguíneo: O

Dasom
Nome verdadeiro:  Kim Da Som (김다솜)
Posição: Maknae, Vocalist
Nascimento: 6 de Maio de 1993
Altura: 1,67 m
Tipo Sanguíneo: A

Soyou
 
Nome verdadeiro: Kang Ji Hyun (강지현)
Posição: Lead Vocalist
Nascimento: 12 de Fevereiro de 1992
Altura: 1,68 cm
Tipo Sanguíneo: O

 No decorrer desses quatro anos, as meninas do SISTAR tornaram-se uma das girlgroups mais influentes no cenário do K-pop, tendo uma extensa lista de sucessos em seu currículo. Em suas músicas, elas possuem uma recorrente parceria com os compositores Brave Brothers. Além disso, viraram as queridinhas dos programas de auditório, tendo estrelado uma temporada do programa "Hello Baby", na companhia de ninguém menos que LeeTeuk, o líder do Super Junior. Moral é outra coisa, né galera? Kkk


Em 27 de Abril, foi anunciado que Sistar iria estrear uma sub-unidade, Sistar19 em hangul 씨스타나인틴, com os membros HyoLyn e BoRa, causando pequena revolta entre os STAR1s por acharem que estavam excluindo SoYou e DaSom. O “19″ no nome do grupo representa a idade em que as garotas amadurecem e se tornam mulheres, encarnando o sentimento de inocência, mas a incerteza do que sentem. O Sistar19 tem como objetivo mostrar esses sentimentos através de suas letras e conceito. O MV completo de "MaBoy" saiu em 02 de maio de 2011.


O membro mais famoso do grupo é Hyorin, conhecida por ser a "Beyoncé" coreana, que possui uma influente carreira solo, tendo singles como "One Way Love" e a regravação coreana da música do filme Frozen "Let it Go". Recentemente, Soyou também lançou sua carreira solo com "Some"
O conjunto têm como marcas registradas o vocal potente de suas integrantes, a beleza das mesmas e a imagem sexy, sem ser vulgar que só uma verdadeira diva consegue ter. Todas essas carecterísticas estão muito presentes no último single lançado pelo grupo "Give it to me".



Don't Keep Calm

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly