Sunday Shipping: Percabeth

Formado por: Percy Jackson e Annabeth Chase
De: Percy Jackson e os Olimpianos e Os heróis do olimpo

Hey, gente!
Esse daqui é o primeiro de uma nova série aqui no blog chamada "Shipping Sunday". Todo domingo vamos fazer uma postagem para homenagear nossos casais preferidos. A única regra para que o casal seja escolhido é que eu ou a Giulia Shippemos ele e not a single fuck será dada se eles são Cannon ou não!
Estamos criando estas porstagem por um único e singelo motivo: QUEREMOS TRETAS! Tipo, muitas tretas. Então se você sente que estamos

LET THE SHIP WARS BEGIN!!!

Um pouco sobre os pombinhos:

Percy Jackson é um semi-deus, filho de poseidon, deus dos mares. Ele começa a sua jornada aos 12 anos quando criaturas mágicas começam a atacá-lo, acusando de ter roubado o raio de Zeus. Com a ajuda de seu melhor amigo, Grover, ele chega ao acampanmento meio sangue onde conhece Annabeth Chase. Também semi-deusa, é filha de Atena, deusa da sabedoria e da justiça. Ela chegou no acampamento ainda crianças junto de Luke e Thalia. Apesar dos choques inicias entre os dois, Annabeth sai do acampamento junto com Percy para que ele consiga provar sua inocência pertante os deuses e resgatar sua mãe. Ao decorrer da saga Annabeth se tornar uma fiel companheira de Percy e Grover nas missões.


Por que eles são um OTP?

C'mon, guys. Quero dizer, ele é o cabeça de alga dela, ela é a sabe tudo dele. Principalmente pelo fato dos livros abordarem a vida deles entre os 12 e os 17 anos (Fora as continuações em "Heróis do Olimpo") foi gostoso ver o relacionamento dele evoluir de uma implicância de infância para um amor de verdade. Eles se complementam tanto que seria impossível pensar que eles não ficariam juntos. O mais legal é que a história deles não é o que guia a narrativa, conforme suas aventuras vão passando acompanhamos os sentimentos que eles tem um pelo outro se desenvolvendo.

O que diz a oposição:

Por mais incrível que pareça existe sim uma oposição a esse ship. A maioria é composta por fãs que queriam que Percy Jackson tivesse ficado com a ruivinha Rachel. É claro que existiu um clima de flete entre os dois e eles, junto com Annabeth, formaram o triângulo amoroso que deixou os livros finais mais interessantes. E também tem um povo que gosta da Annabeth com o Luke, mas, como sabemos, isso já estava destinado a não dar certo.

O que nós dizemos para a oposição:

"Perchel? Falso. Afrodite apoia Percabeth, portanto o amor apoia Percabeth, não Perchel."

Fanarts:


 
 
(Uma dica para quem ama Percabeth: TODAS as fanarts da viria.tumblr.com são perfeitas!)
 



Fanfiction:

Aventuras Descontroladas de Percabeth por Labella

It Will Rain por Queen

Fire on Ice por Toph Bei Fong

Uma mulher em minha vida por Percabeth20

Hã... Dã? por LittleFish

Isso significa eu te amo? por Lorena Harris

More than a first date por Liids River

Certezas por Sonygabi

Gifs:










AMVs:






Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly