K-onnection: Update de Julho 2013


Porque "PRE-PA-RA!" é coisa de país subdesenvolvido.

Hey, gente!
Preparados para ver o que aconteceu nesse último mês no K-pop?

XIA - 11 am & Incredible

"11am" é simplesmente lindo demais!!! A maior parte da música é só a suave voz do XIA sem acompanhamento musical e me trouxe as lágrimas. O clipe não tem nada, mas ele não precisava ter nada porque a voz desse homem preenche qualquer vazio!
Já "Incredible" é o completo oposto de "11 am" a música animada e dançante e o clipe e colorido -em todos os sentido. Sem falar que é um clipe tão americanizado que tem até um rapper americano. Apesar de que eu gostei de ver pessoas de raças diferentes em um clipe de K-pop para variar.

2NE1 - Falling in Love

Uma palavras: DIVAS!!!!!
Eu devo ser, tipo, a pessoa mais suspeita do mundo para falar sobre 2NE1 porque eu amo todas elas demais!! Principalmente a CL, essa mulher é um sonho, mas amo todas elas.
E o que posso dizer sobre o clipe? PERFEITO. Amei como mostram um lado mais feminino delas sem elas terem que pagar de novinhas meigas e sonsas. A música também é incrível, bem diferente do que costumamos ouvir normalmente no K-pop. A voz da Minzy melhorou demais e o rap da Cl perfeito como sempre! <3
PS: Pobre Dara, sempre zoam o cabelo e as roupas dela...

Jay Park - I Like 2 Party

Essa música não me pareceu ser bem K-pop, parecia ser uma música pop americana normal - algo que o Chris Brown lançaria com algum featuring a la Pitbull. Bem, nesse quesito o Jay Park manda um beijos a a todos os parentes do Tio Sam porque ele sabe fazer rap sozinho!! Hahahaha O clipe é bem colorido, abusando da luz negra. Fiquei impressionada como o fato de terem mulheres de todas as raças nesse clipe, não é muito normal no K-pop.

Ailee - U&I

Enquanto a maioria das bandas de K-pop parece se concentrar mais em um lado mais Hip-Hop, gosto como a Ailee normalmente puxa o ritmo mais para o R&B. Até porque essa mulher tem um voz de meter inveja em qualquer um!!!! Não acontece muita coisa no clipe. É só a Ailee cantando em frente a cenários que devem ter dado um desfalque na empresa dela por conta da conta de luz! hahahaha

INFINITE - Destiny 

Só um singelo comentário: MY BODY IS READY, SEUS LINDOS!!!
Principalmente você Hoya!!
Enfim, não entendi nada sobre os cenários ou qualquer pseudo-história que esse M/V possa ter, mas achei o visual lindo de morrer!!!
A música também é muito boa e dançante como esperado do padrão INFINITE de qualidade

B.A.P. - Hurricane

Ui, o  B.A.P. fez um clipe em Las Vegas cuidado com eles! hahahaha
A música é muito boa! Bem, ela fica assim depois que você ignorar a frase "We Hurricane". Hahahaha. Eles tem trabalhado tanto que já está na hora da empresa deles pagar um cursinho de inglês, né?
Bem, o clipe não tem história, mas assim como em "Coffe Shop" os cenários interessantes supreem essa necessidade.
Ps: Babys, temos que fazer um apelo para a TS para que eles parem de abusar tanto dos nossos meninos! Pobrezinhos, eles não param de lançar coisas novas. Daqui a pouco vão morrer de cansaço e eles são lindo demais para isso!!!

B2st- Shadow

A música é incrível, principalmente as parte dos raps! A coreografia também é legal. Como não poderia de ser considerando que estamos falando do B2st.
Mas, tenho sentimentos contraditórios sobre esse vídeo...
Tipo, apesar de ele ser visualmente fantástico com um figurino lindo, não gosto desse conceito meio artístico e cult que alguns grupos de K-pop usam. Isso porque, geralmente, eles parecem todos iguais! Com takes em animais estranhos, uma personagem do sexo oposto que existe sem motivo aparente e um tipo de neve raro que consegue atingir os membros mesmo quando eles estão dentro do prédio!!
Enfim, B2st adoro vocês e por isso posso dizer que vocês são muito melhores que esse clichêzinhos da esquina!!!

EXO - Growl


A música é bem legal, mas gostei muito mais de "Wolf"


Kang Seung Yoon - Wild and Young 

 Só tenho uma coisa para dizer para a YG: You're doing it right! You're doing it fucking right!!!!
Eu estou completamente obsecada por essa música. Normalmente rookies não me pegam assim de primeira, mas sempre achei que deveriam existir mais bandas de K-pop com um sonoridade mais rock. O clipe é legalzinho, mas admito que todo esse esforço para parecer um adolescente cool não colou muito comigo.

F(x) - Rum Pum Pum Pum

Não vou dizer que o M/V não é legal, até porque isso seria mentira. No entanto, ele também não tem nada demais. Sinceramente a única coisa que me surpreendeu nesse clipe foi o cabelo rosa-chiclete-cheguei da Krystal! Parece que a F(x) simplesmente chegou a um ponto em que a SM acha que elas não precisam mais evoluir. Poxa, elas são meninas tão talentosas que espero que, no futuro, possamos ver elas se desafiando mais.

Brown Eyed Girls - Kill Bill 

 Como se as Brown Eyed Girls não fossem fodas o suficiente por elas mesmas, elas TINHAM que fazer referência a um dos filmes mais fodas de todos os tempos, né? O M/V é simplesmente perfeito e a música também é boa. Além do fato que a Brown Eyed Girls deve ser a única Girl Group que consegue ser Sexy naturalmente e sem terem que dançar feito vadias. E, apesar de tudo, Sixty Sense ainda é a minha música preferida delas.

Don't Keep Calm

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly